55.2

SUCH - Mau serviço prestado

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Venho por este meio reclamar da situação de ter pago um ticket para poder entrar no parque de estacionamento do Centro Hospitalar do Barreiro/ Montijo no dia 18/01/2022 por não ter lugar, a onde eu trabalho no serviço de urgência do Hospital do Barreiro. Este parque já esta pago anualmente no valor de 50 euros. Logo deveria ter lugar como funcionário, e não ter sido obrigado a tirar um ticket como fosse utente. Logo fui ter com a funcionária da SUCH, a onde disse que eu tinha pagar e não transferir o valor do pagamento. Logo eu fui pagar 3 euros, por volta das 17h00 e a maquina não me deu factura deste pagamento, logo sai e voltei entrar a onde o meu cartão de funcionário de entrada e saída introduzi. Quando sai noutro dia 19/01/2022 por volta das 08h30, fui barrado ao sair por falta de pagamento? Logo falei com uma funcionária da SUCH, curiosamente a mesma do dia anterior a dizer que eu tinha pagar restante que faltava! Logo eu disse que não tinha pagar nada porque eu já paguei! Logo dita funcionária disse que não abri-a cancela e quanto eu não paga-se! Conversa vai e conversa vem, eu dirija-me a funcionária chamada por o nome Elicite Nogueira, logo disse que eu pagar mais nada! A Sra Nogueira disse-me para ser sérios e os funcionários gosta muito não querem pagar. Eu disse que a senhora não estava bem e por ter cuidado o que estava a dizer. Disse-me que não estava nada a sinalado como eu pagai e nem registado. Logo a Sra. Nogueira telefonou para o seu super-visor a onde ele disse-se ela para eu pagar mais nada! Eu pedi o livro de reclamações e com muito custa a senhora deu-me a onde eu explico por alto a situação de ter barrado a minha saída só de ter paga no valor de 6 euros é que foi aberta a cancela. Toda esta situação acusou-me mal estar como nervosismo como uma 1 hora barrado sem pedir sair. Depois de ter feito 16 horas levar com isto! Espero por uma resposta vossa e devolução do pagamento ou então debitar em cartão.

O meu obrigado
Paulo Guerreiro
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022
SUCH
16 de março 2022
Bom Dia Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi respondida através de carta datada de dia 03 de fevereiro de 2022.

Obrigada