Papelaria e Tabacaria
2 IQOS 81.4
Suck Your VapeN/A
Happy Products
  • +351 924 855 313
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Alameda da Orada
    Lote 6, Loja 57, Albufeira
  • contato@suckyourvape.com

Suck Your Vape - Encomenda nunca chegou

Maura Baldinho
Maura Baldinho apresentou a reclamação
17 de julho 2022
Desde dia 16 de abril que estou a aguardar a chegada de uma encomenda de 8 vapes. Inicialmente contactei a empresa via telefónica, porque reconheci a falta de número e andar da minha habitação e pedi para tentar rectificar. Acusaram-me de cometer um erro mas que iriam esperar que a encomenda retornasse dos ctt pois sem esses elementos em falta nunca iriam conseguir que a encomenda fosse entregue e que voltariam a reenviar, nessa altura acrescentei o que faltava na morada e fiquei a aguardar. Para tentar rastrear essa encomenda pedi o código de registo dos ctt o qual fui informada que mesmo pagando 7€ de portes não teriam envido a encomenda com esse serviço activo. Sem nenhuma atualização fui ligando a pedir informações e sempre me diziam que ainda não tinha retornado, esperei; com o passar das semanas achei um exagero de tempo e quando volto a tentar contactar dizem-me que já teriam envido de novo a encomenda e que teria acesso a um código de rastreio que mo dariam no dia seguinte mediante contacto da minha parte. Assim fiz, liguei e voltaram a confirmar o envio da encomenda solicito então o código e a resposta que obtive foi que “não encontravam o registo da minha encomenda”. Desconfiei mas mesmo assim continuei a aguardar, no site da marca a minha encomenda ainda se encontra em processamento o que me leva a crer que a própria empresa sabe que eu ainda não recebi a minha encomenda e por isso hoje 3 meses depois acho que já não valerá a pena continuar nesta situação a minha única hipótese é esperar que esta reclamação tenha os seus devidos objectivos cumpridos que seria apenas receber a encomenda solicitada ou em último recurso a restituição do valor pago (87€)
Data de ocorrência: 17 de julho 2022
25 de novembro 2022
Olá Sra. Maura,

Gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Houve uma falha de logística e falta de comunicação de nossa parte. Infelizmente a informação da primeira tentativa de envio da encomenda #6196 foi perdida, mas temos o registro da segunda tentativa que foi realizada com sucesso. Caso não tenha ficado satisfeita com a resolução do problema, estamos a disposição para solucionar esse caso.

Reforçamos também nossas desculpas pela demora dessa resposta no Portal da Queixa.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - SUCK