Vitor Miguel Xavier, Unipessoal Lda
Vitor Miguel Xavier, Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Manufactura & Venda a Retalho
1 Toscca 42.8
2 Utilmáquina 31.5
Vitor Miguel Xavier, Unipessoal LdaN/A

Vitor Miguel Xavier, Unipessoal Lda - Alerta a todos os potenciais clientes - empresa sem qualquer seriedade a todos os níveis

Carlos Pires
Carlos Pires apresentou a reclamação
8 de dezembro 2022
Esta empresa não cumpre com qualquer obrigação a que se comprometeu. Encomendei 1600 sacos publicitários (2 tamanhos) e foram entregues 500 unidades passado 2 meses (O compromisso de entrega é de 2 a 4 semanas). Os restantes sacos, 1100 un nunca cá chegaram, isto passado 7 meses. Aquando da confirmação da encomenda e para formalizar foi antecipado 357,68€ a empresa em questão (Oportopack). Dos 500 sacos entregues, nunca recebi fatura apesar de a reclamar por diversas vezes. A empresa não dá assistência, não atende ou se atende, despacha e não dá qualquer hipótese. Consegui com muito custo informação de entrega para o mês de Novembro mas a data passou e nada de nada ....nem tão pouco qualquer informação. Tentei por diversas vezes o pedido de reembolso do montante pago em excesso tendo por base os sacos que recebi e o que paguei (153,5€ de reembolso) mas nada de nada. Não cancelam nem reembolsam o excesso pago. Irei agora apresentar queixa na PSP e na ASAE por burla. Esta empresa, Vitor Miguel Xavier, Unipessoal Lda anda no mercado com mais que um nome : Oportopack , Sulpack e sabe-se lá que outros. As autoridades devem tomar medidas contra este tipo de empresas. Da minha parte, o assunto vai ser encaminhado ao meu advogado e lamento que não consiga resolver amigavelmente a situação recebendo os +- 155€ que me são devidos. .
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2022
Carlos Pires
Carlos Pires avaliou a marca
30 de março 2023

Esta empresa é uma empresa de fachada sem qualquer ética e não presta qualquer resposta ou serviço a nenhum cliente. Aconselho vivamente a não adiantar qualquer verba na realização de qualquer negócio com esta empresa.