Performance da Marca
51.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
51,1%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
55%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Sultanato do Al Garb II - Gestão de Condominios, Lda
  • 211­913­273
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. 5 de Outubro 102 - R/C
    1050-060 Lisboa
  • geral@sultanato.com

Sultanato - Má gestão

Em tratamento
Rodrigo Nini Alves
Rodrigo Alves apresentou a reclamação
14 de abril 2025
Em tentativa de dar resolução a problemas ignorados por mais de um mês após várias tentativas de contato via telefone e email, a funcionária Filipa atende-me de forma pouco profissional e sem possibilidade de resolução de nada. O gestor do prédio nunca está disponivel nem para falar nem para resolver os problemas. Não marcam a reunião de condomínio pois sabem que serão expulsos se o fizerem.
Data de ocorrência: 14 de abril 2025
Sultanato
14 de abril 2025
Exmo. Sr. Rodrigo Alves,

Boa tarde,

Antes demais, a colega Filipa atendeu-o de uma forma bastante profissional, como tal permita-me discordar do seu ponto de vista.

Conforme já mencionado mais que uma vez, o problema da infiltração da garagem provém (com um elevado grau de certeza de uma instalação sanitária ao nível do RC) e como tal o nosso raio de acção é limitado à resposta do proprietário para acesso à fracção.

Por último, e conforme falado telefonicamente com a sua companheira, a assembleia realizar-se-á na primeira quinzena de Maio, independentemente da resposta do fundo.

Com os melhores cumprimentos,
A Administração
Rodrigo Alves
15 de abril 2025
Estimados,
Venho por este meio contestar a vossa resposta, pois aparentemente o vosso profissionalismo só se aplica nesta plataforma.
Tal como aconteceu comigo, também com a minha companheira, acima mencionada, a Sra. Filipa teve uma atitude rude, perante as varias queixas feitas numa das muitas chamadas telefónicas efetuadas para vós. Para além disso, face ã vossa afirmação do elevado profissionalismo desta funcionária, gostaría de questionar a razão de a minha conpanheira ter ficado à espera de uma reposta da mesma, a uma chamada feita no dia 5 de Março, há mais de um mês atrás.
O mínimo plausível é que nos sejam dadas informações às perguntas que fazemos e que sejam resolvidas questões muito importantes, tal como os efeitos da exposição por um longo período de tempo, do cimento de um dos pilares de sustentação do edificio à agua.
Como devem calcular, não estamos interessados em mudar o funcionamento interno da vossa empresa, queremos apenas usufruir de um serviço profissional e prestável, pois é para tal que vos pagamos.
Gostaria também que respondessem de forma tão breve ao email que foi enviado há 14 dias.
Rodrigo Nini Alves
Rodrigo Alves está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.