Sultanato

Sultanato

Sultanato do Al Garb II - Gestão de Condominios, Lda

Sultanato - Pedido de valor do condomínio

Sofia apresentou a reclamação

Bom dia meu nome é Sofia. Adquiri um imóvel no final do mês de Dezembro pela qual ainda não estou lá a residir. Por lei tenho ate 6 meses para me mudar. E por ainda nao estar a residir nao tenho informação acerca do condomínio do prédio. Nao tem lá uma única informação, nem nome nem contacto. Contactei a empresa que me ajudou na compra do imóvel lá eles contactaram a antiga proprietária a solicitar informações acerca do condomínio. A antiga proprietária facultou me endereço de e-mail e um número da vossa empresa sultunato
Contactei e primeiramente disseram que o administrador do predio tinha ido almoçar que retomaria a chamada. Esperei ate as 16 horas 17 mais ou menos. Voltei a ligar disseram que ele ja nao estava. E nem uma justificação deu. E que quinta feira seria privado e que sexta-feira ele nao estaria tambem. Só segunda feira. Perguntei se nao tinha ninguem que me podesse ajudar. Foi me dito que não teria de ser com o tal senhor. Acho uma falta de respeito para com os vossos clientes. Primeiro esta e vai retomar depois ja nao está? Só queria informações detalhadas acerca do condomínio. Nunca recebi carta nehuma papel algum. Se nao for atrás nao dizem nada? Isto está muito mal feito
14 jun 2021
Sofia alterou o estado para Resolvida
Sofia avaliou a marca

Foi um equívoco e falta de comunicação. Pessoas excelentes pacientes e eficazes. Peço desculpa

Sofia editou a reclamação