Sumol+Compal

Sumol+Compal - Atraso na entrega

Nelson Da Costa Constantino
Nelson Constantino apresentou a reclamação
20 de julho 2022
Serve o presente para efectuar reclamação no âmbito do desprezo que a sumol compal tem com os seus clientes. Sendo de louvar no entanto, o trabalho da vendedora Célia que foi incansável para resolver o problema que surgiu ontem com a entrega da encomenda, mas pelos vistos, também desprezam o trabalho dos vossos vendedores. Como foi possível deixarem me sem produtos, ainda por cima em âmbito de festas populares. A encomenda foi feita atempadamente. Pretendo que a última encomenda seja anulada, visto já não necessitar dos produtos e que seja removido todo o material que a sumol compal tem no meu estabelecimento o mais rápido possível, para poder liquidar valores em falta, conclusão NÃO QUERO MAIS OUVIR FALAR DA SUMOL COMPAL.
Data de ocorrência: 19 de julho 2022
Sumol+Compal
Exmos. Srs.

Agradecemos a informação enviada e informamos que a nossa linha de apoio ao cliente deu o devido seguimento à reclamação e dará a resposta diretamente ao cliente.

Atenciosamente,
Linha de apoio ao cliente
Rua Dr. António João Eusébio, 24
2790-179 Carnaxide Portugal
Telef.800 207 264
E-mail consumidor@sumolcompal.pt
www.sumolcompal.pt
Nelson Constantino
20 de julho 2022
Fico a aguardar, só espero que não demorem tanto tempo como a entregar as encomendas!!!
Nelson Constantino
25 de julho 2022

Se houve aumento do volume de vendas a responsabilidade não é nossa! Só cabia à sumol informar que a encomenda não iria ser entregue no prazo de 24 horas.
Só às 19 horas de terça feira e após vários contactos foi possível ir ao supermercado buscar cerveja, que não refrescou atempadamente, o que nos obrigou a encerrar mais cedo, como referi na queixa estavamos em período de festas populares. Se tivessem em consideração os clientes, bastava um telefonema de manhã a informar que não iria ser entregue a mercadoria, por isso, pretendo que seja resolvido tudo o que referi na queixa.
Ainda deve ter sido por gozo que, após ter efectuado a queixa, ainda terem a lata de tentar entregar a mercadoria na quarta feira às 18 horas. Por isso não posso alterar o estado da queixa, pois nada foi resolvido!!!
Nelson Da Costa Constantino
Nelson Constantino avaliou a marca
8 de agosto 2022

Sem a mínima consideração pelos clientes