Sumol+Compal

Sumol+Compal - Bebida com corpo estranho

Kyollah Rose
Kyollah Rose apresentou a reclamação
13 de maio 2019

Fui jantar no bar da escola, pedi um sumo da Compal Manga Laranja e para meu espanto quando abro o sumo bebo e reparo que vem com um sabor e cheiro super estranho.
Abri o pacote e para meu espanto vejo aquilo com bolor à volta da tampa e com um corpo estranho e anormal como uma especie de couve verde PODRE ou bolor.
Tenho foto que enviarei em anexo porque isto é inadmissivel sinceramente.
Passei mal pois já tinha bebido um grande trago, isto metade do pacote, arrisquei me a ir parar ao hospital com intoxicação alimentar por causa deste descuido.

De acordo com os meus direitos de consumidor (REsp1.424.304) , exijo que me seja feito a devolução do valor pago mais os danos morais dada a ofensa ao direito fundamental a alimentação adequada, corolário do principio da minha dignidade.

Data de ocorrência: 13 de maio 2019
Sumol+Compal
22 de maio 2019
Cara senhora Jéssica Oliveira,

Agradecemos, mais uma vez, a atenção dispensada ao nosso produto.

O processo de tratamento e análise de reclamações visa continuamente o aperfeiçoamento e desenvolvimento dos nossos serviços.

No entanto, na ausência de resposta aos E-mails anteriores e tentativas de contacto telefónico, de modo a obter informações necessárias (lote e validade) para podermos verificar e /ou comparar com testemunhos de produção, assim como a possibilidade de recolha da amostra para análise, não nos é possível dar seguimento ao processo de reclamação.

Ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
__________¬¬¬¬______________