Sumol+Compal
Sumol+Compal Marcas SA

Sumol+Compal - Código campanha pomar de prémios errado

Frederico Fidalgo apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
No âmbito do concurso Pomar de Prémios da Compal, ganhei o prémio "25€ em Vale da Google Play Store".
Foi-me enviado um código para reclamar na loja da Google o mesmo prémio, dando erro quando introduzido.
Contactada a Google, foi-me informado que o código ainda não teria sido ativado para uso por parte da empresa que mo atribuiu, neste caso a Compal.
Contactada a compal, nos 3 emails que me enviaram, incidiram sempre para tentar da forma que sugeriam para introduzir o código, dando sempre erro.
Posto isto enviei comprovativo do erro por fotografia, tendo recebido resposta uma vez mais para colocar o código de determinada forma e pedindo novamente comprovativo.
Ora, este problema já dura há um mês, sendo as respostas da compal sempre evasivas, tendo a última resposta da Compal sido a 2 de Novembro. Dia 8 de Novembro pedi por e-mail resolução expedita do caso, uma vez que dura há um mês, não tendo tido resposta por parte da compal.
Vinha por este meio pedir resolução do caso, sendo que a próxima ação será expor o caso ao Tribunal da Comarca de Lisboa, entidade responsável por resolução de litígios prevista nos termos do concurso.

Data de ocorrência: 18 de novembro 2021
Frederico Fidalgo avaliou a marca