Sumol+Compal
Sumol+Compal Marca do Mês
86.7
Sumol+Compal Marcas SA

Sumol+Compal - Encomenda não entregue e não devolvem o dinheiro na saborista

vania santos
vania santos apresentou a reclamação
13 de abril 2021
Fiz uma encomenda no site saborista para entrega no passado dia 8 de Abril entre as 9-13. Ninguém apareceu e liguei durante cerca de 45 minutos para a linha de apoio, até alguém atender. Iriam verificar e deram a chamada como concluída. Volto então a ligar porque fiquei sem compreender qual a resolução. Mais 25 minutos a tentar ligar. Informei que teria de sair e não poderia aguardar mais. Questionaram se não fui contactada. Fiquei sem compreender, pois não foi dada qualquer informação na chamada anterior. Pedi então o cancelamento da encomenda e devolução do dinheiro. Iriam enviar um e-mail de imediato para eu enviar o IBAN. Não percebi o porquê, porque fiz o pagamento por mbway. O imediato foi cerca de 4 horas depois. Fiz então o envio na manhã seguinte e pedi para informarem quando seria feita a transferência. Sendo que não obtive resposta, decidi ligar para a linha de apoio ao cliente. Mais 35 minutos a tentar ligar. A informação que deram foi que não estiveram a trabalhar e que iriam verificar. Disse que já não tinha paciência para desculpas e verificações e que sempre que o fazem, não resolvem. Garantiram-me mais uma vez, que iriam enviar um e-mail de imediato (que foi enviado ao final do dia) com a indicação da data em que seria feita a transferência. Não foi indicada qualquer data de transferência. Mais uma vez, vão verificar e depois indicam. Passaram 5 dias e continuo sem o cabaz que encomendei e sem o dinheiro que paguei por ele.

Pensei que um site da compal seria fidedigno mas infelizmente, sinto-me lesada e até enganada por uma marca de renome. Vejo muita incompetência e má fé por parte da saborista em resolver esta situação.
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
Sumol+Compal
20 de abril 2021
Exmos. Srs.

Agradecemos a informação enviada e informamos que a nossa linha do consumidor deu o devido seguimento à reclamação e dará a resposta diretamente à consumidora.

Atenciosamente
Linha de Apoio ao Consumidor