Sumol+Compal

Sumol+Compal - Motorista deu número errado

Bruno Alexandre Margarido Coelho
Bruno Coelho apresentou a reclamação
11 de março 2021

Desde o inicio da manhã do dia de hoje (11/03) que tenho recebido várias mensagens do número 49036 da COMPAL+SUMOL e passo a citar as mesmas:
- SUMOLCOMPAL Viatura [69-NG-63], encostar no cais PTA12, pulmao 2.11.12
- SUMOLCOMPAL Foi gerado o Cod AT 10518781310 para a remessa 2018775635
- SUMOLCOMPAL Foi gerado o Cod AT 10518783011 para a remessa 2018775678
- SUMOLCOMPAL Foi gerado o Cod AT 10518787653 para a remessa 2018776231
- SUMOLCOMPAL
Confirmacao de Entrega REPRACORES COM REPRESENTACOES PONTA DELGADA - ACORES
Responda gratis SCD JRW
e texto p/ 4902

Após algumas tentativas de contacto com a empresa em questão através do número geral, não obtive sucesso.

Passado poucos minutos liga-me uma colaboradora da empresa com o número '935 111 345' como se estivesse a falar com o motorista em questão. Informei a mesma que se tinham enganado e se poderiam alterar o número visto não querer estar a receber mensagens do género. A colaboradora apenas pediu desculpa e desligou.

Da parte da tarde continuo a receber mensagens da empresa, após já ter feito o pedido de alteração, visto ter sido engano vosso. Liguei para o número da colaboradora, ao qual ela foi extremamente mal educada, dizendo ainda que não podia fazer nada. Desligou o telefone.

Peço-vos que alterem esta situação e que descubram a colaboradora em questão, visto necessitar de um pouco de educação e de um curso de boas maneiras.
Data de ocorrência: 11 de março 2021
Sumol+Compal
12 de março 2021
Exmos. Srs.

Agradecemos a informação enviada e informamos que a nossa linha do consumidor deu o devido seguimento à reclamação e dará a resposta directamente ao consumidor.

Atenciosamente
Linha de Apoio ao Consumidor