Sumol+Compal

Sumol+Compal - Reclamação de distribuição

Pedro Faria
Pedro Faria apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
Venho por este meio apresentar a minha insatisfação com uma situação que se está a tornar recorrente no Café do qual sou Proprietario.

1.No momento da entrega da Mercadoria encomendada, o distribuidor apresenta muito pouco respeito pelos clientes que estão no estabelecimento, fazendo entregas e incomodando os mesmos, mesmo já tendo sido avisado que deveria utilizar um horário diferente.
2.Sistemáticamente na entrega e posterior liquidação da factura, refere que não tem trocos. Inquirido sobre outro meio de poder pagar a Factura (Multibanco) refere que tambem não têm.
3.Apresentam arrogância no trato com os responsáveis, e não têm um comportamento e apresentação que dignifique a marca que representam.

Sumáriamente, se no ponto 1. posso ter alguma compreenção em termos de horários de entrega, não aceito de forma nenhuma que o aspecto a arrogância e comportamento acompanhe os produtos que encomendo semanalmente à Sumol-Compal.
Afirmo também, que como revendedor tenho obrigatóriamente sempre trocos para poder fazer as contas aos meus clientes, como obviamente os Distribuidores também o devem ter quando pago as minhas facturas.

Aguardando uma resposta,
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
Sumol+Compal
26 de setembro 2019
Exmo. Sr.

Agradecemos a informação enviada e informamos que a nossa linha do consumidor deu o devido seguimento à reclamação e dará a resposta diretamente ao consumidor.

Atentamente
Linha de Apoio ao Consumidor