Sumol+Compal

Sumol+Compal - Saborista.pt - pior serviço de sempre

Georgina
Georgina apresentou a reclamação
4 de maio 2020
A 20/04 fiz uma encomenda no site saborista.pt. No dia 24/04 foi feita a entrega da encomenda com apenas cerca de 1/3 da mesma. Acontece que 2 dos artigos estavam em rotura mas no site continuavam para venda, além disso todos os packs de compal essencial que tinha encomendado foram esquecidos na encomenda. Contactados após entrega da encomenda, informaram tratar-se de um erro de logística e nova entrega seria feira a dia 28. Passou o dia 28 e 29 e nada, sendo que no dia 29 envio novo mail onde responderem de volta e informaram que a entrega seria dia 30. No dia 30 chega a encomenda...Qual não é o meu espanto quando vejo que enviaram novamente os artigos já enviados no dia 24 + os 2 artigos que se encontravam na altura em rotura de stock, continuando portanto a ignorar os packs de compal essencial (8 packs no total) encomendados? Voltei a enviar e-mail ao qual ainda não consegui obter qualquer resposta.

Fujam deste site e deste péssimo serviço.
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
Sumol+Compal
15 de maio 2020
Exmos. Srs.

Agradecemos a informação enviada e informamos que a nossa Linha de Apoio ao Consumidor deu o devido seguimento à reclamação e dará a resposta diretamente ao cliente.

Atentamente
Linha de Apoio ao Consumidor