Sumol+Compal
Sumol+Compal Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
85.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86,7%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
85,7%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sumol+Compal Marcas SA

Sumol+Compal - Sumo estragado

Sem resolução
1/10
Mirna Queiroz
Mirna Queiroz apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
Vinha tomando há alguns dias um sumo compal. Tive um desarranjo intestinal, apesar de uma alimentação caseira, até que descobri que na caixa do respectivo sumo havia resíduos de aparência nojenta ao qual não sou capaz de identificar. A caixa estava mais vazia, ao incliná-la para deitar o sumo no copo, a substância viscosa veio junto. Se não fosse isso, nunca teria me apercebido. Sofro de problemas gástricos e temo que isso tenha efeitos danosos a minha saúde. É inaceitável que uma empresa do ramo alimentício desse porte não tenha controle de qualidade. Espero que uma medida seja tomada urgentemente.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
Sumol+Compal
17 de abril 2020
Exmo. Sr.

Agradecemos a informação enviada e informamos que a nossa Linha de Apoio ao Consumidor deu o devido seguimento à reclamação e dará a resposta diretamente ao cliente.

Atentamente
Linha de Apoio ao Consumidor

Rua Dr. António João Eusébio, 24
2790-179 Carnaxide Portugal
Telef.808 200 232
E-mail cliente@sumolcompal.pt
www.sumolcompal.pt
Mirna Queiroz
17 de abril 2020
Não considero a resposta da Sumol satisfatória. Limitou-se a responsabilizar o ponto de venda por uma perfuração na embalagem. Quando comprei o sumo, não notei qualquer perfuração ou não o teria comprado. Nem depois. Fica aberta a questão: Quem é responsável pela embalagem do produto? Informou que mais não poderia avaliar porque o produto estava aberto. Ora, se depois de aberto é que se verificou que seu estado não era inapropriado para consumo. Ou seja, artifício da redundância para de fato não explicar nada. Não vejo como ter a confiança na Sumol recuperada.
Mirna Queiroz
10 de setembro 2020
O assunto não foi resolvido, do meu ponto de vista. Não considero a resposta da Sumol satisfatória. Limitou-se a responsabilizar o ponto de venda por uma perfuração na embalagem. Quando comprei o sumo, não notei qualquer perfuração ou não o teria comprado. Nem depois. Fica aberta a questão: Quem é responsável pela embalagem do produto? Informou que mais não poderia avaliar porque o produto estava aberto. Ora, se depois de aberto é que se verificou que seu estado não era inapropriado para consumo. Ou seja, artifício da redundância para de fato não explicar nada. Não vejo como ter a confiança na Sumol recuperada.
Mirna Queiroz
Mirna Queiroz avaliou a marca
5 de abril 2023

O assunto não foi resolvido, a empresa jogou a culpa no distribuidor.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.