Sumol+Compal
Sumol+Compal Marcas SA

Sumol+Compal - Sumo estragado

Mirna Queiroz apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
Vinha tomando há alguns dias um sumo compal. Tive um desarranjo intestinal, apesar de uma alimentação caseira, até que descobri que na caixa do respectivo sumo havia resíduos de aparência nojenta ao qual não sou capaz de identificar. A caixa estava mais vazia, ao incliná-la para deitar o sumo no copo, a substância viscosa veio junto. Se não fosse isso, nunca teria me apercebido. Sofro de problemas gástricos e temo que isso tenha efeitos danosos a minha saúde. É inaceitável que uma empresa do ramo alimentício desse porte não tenha controle de qualidade. Espero que uma medida seja tomada urgentemente.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
Sumol+Compal
17 de abril 2020
Exmo. Sr.

Agradecemos a informação enviada e informamos que a nossa Linha de Apoio ao Consumidor deu o devido seguimento à reclamação e dará a resposta diretamente ao cliente.

Atentamente

E-mail cliente@sumolcompal.pt
www.sumolcompal.pt
17 de abril 2020
10 de setembro 2020
O assunto não foi resolvido, do meu ponto de vista. Não considero a resposta da Sumol satisfatória. Limitou-se a responsabilizar o ponto de venda por uma perfuração na embalagem. Quando comprei o sumo, não notei qualquer perfuração ou não o teria comprado. Nem depois. Fica aberta a questão: Quem é responsável pela embalagem do produto? Informou que mais não poderia avaliar porque o produto estava aberto. Ora, se depois de aberto é que se verificou que seu estado não era inapropriado para consumo. Ou seja, artifício da redundância para de fato não explicar nada. Não vejo como ter a confiança na Sumol recuperada.
Mirna Queiroz avaliou a marca
5 de abril 2023

O assunto não foi resolvido, a empresa jogou a culpa no distribuidor.