Sunglass Hut

Sunglass Hut - Fraca orientação para o cliente e não respondem eficazmente

Daniela Cardoso
Daniela Cardoso apresentou a reclamação
22 de abril 2019

Comprei uns óculos de sol Ray-ban (valor: 142€) na loja Sunglass Hut do CCColombo no mês de Agosto/2018. No momento da compra falaram-me da garantia de 2 anos e nada mais. Infelizmente nos últimos dias verifiquei que os óculos estavam tornos e a abanar e quando os tirei para ver o que estava a acontecer deparo-me com a armação completamente solta e infelizmente a lente saltou, caiu ao chão e partiu-se. Nunca nada disto me aconteceu e provavelmente o parafuso tinha um defeito pois não é normal partir-se assim com tanta facilidade. Quando vou à loja para perceber o que pode ser feito (troca ou arranjo) indicam-se que os óculos têm falta de manutenção (!!!???), que é necessário apertar os parafusos (desculpem, o quê?) e que a garantia de loja nada pode fazer a não ser entregar-me uma espécie de vale que seria "uma ajuda" para que possa comprar uns óculos novos na loja. Ou seja, não têm centro de reparação, não enviam ao fabricante e o vale que oferecem tenho de o usar obrigatoriamente na loja para compra de uns novos óculos. Eu só pedia pelo menos uma lente nova e até estava disposta a pagar pela lente mas nem isso. Pedi para falar com o Gerente da Loja e para tornar a situação ainda mais triste o Gerente não era nada mais nada menos que o senhor que estava na loja a fazer arrumações e que, farto de ouvir as minhas queixas, nem se dignou a aproximar-se para tentar ajudar. Fiz uma reclamação por escrito na loja com esta mesma informação mas não podia de escrever este texto na página "portal da queixa" para que todos tenham acesso e assim não comprem lá os produtos. Muito muito mau, serviço e orientação para o cliente nota 0.

Data de ocorrência: 22 de abril 2019