Sunglass Hut
  • braga@pt.sunglasshut.com

Sunglass Hut - Péssimo produto e acompanhamento

Elisabete Silva
Elisabete Silva apresentou a reclamação
21 de junho 2018 (editada a 6 de março 2019)
Comprei um par de óculos de sol da marca Oakley cujas lentes, do lado interno, estão como que a descascar. A loja indicou que no prazo de 2 anos fazia troca directa. Cerca de 6 meses após ter os óculos fui à loja, mostrei que não estavam em condições e trocaram-nos. Questionei se seria normal que isto acontecesse, pois jamais me havia acontecido com óculos de sol de outra marca. Indicaram que não, perguntaram se os usava na praia. Não uso, não faço praia. Indiquei que usava no dia-a-dia, no exterior, e que, se não forem indicados para utilização normal não servem os meus propósitos já que não pretendo usá-los em casa.

Aconselharam a que fossem passados por água uma vez por semana, o que acontece. Tal como o primeiro par, começaram a descascar internamente. No exterior estão impecáveis pois sou extremamente cuidadosa com tudo.

Mencionei o sucedido na loja ao que informaram que é normal, é do uso. Tive óculos de outras marcas durante anos sem que se danificassem, pelo que não aceito este tipo de resposta.
Data de ocorrência: 21 de junho 2018
Elisabete Silva
Elisabete Silva avaliou a marca
1 de março 2019

Nunca obtive resposta da Sunglass Hut, tive que resolver a questão directamente com a Oakley.