Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota

@super-bock-arena-pavilhao-rosa-mota
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota - Devolução de valor de bilhetes

Resolvida
44358320
376
Susana Barbosa apresentou a reclamação

Adiquiri dois bilhetes para o concerto "Seu Jorge e Daniel Jobim cantam Tom Jobim" na bilheteira da sala de concertos pavilhão Super Bock Arena. O concerto foi adiado para 2021. A bilheteira encontra-se fechada sem qualquer tipo de contacto possível. A ticketline diz que a devolução do dinheiro tem de ser feita na respectiva bilheteira apesar dos bilhetes estarem associados á ticketline, como vem descrito no próprio bilhete.
Em suma, ninguém assume a devolução do dinheiro.
03 ago 2020

Boa tarde
Obrigado pelo seu contacto.
Efetivamente a devolução terá que ser feita no local onde adquiriu os seus bilhetes que, pelo que percebi, foi nas bilheteiras da Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.
Ora, atendendo ao facto de na Arena ter sido instalado um Hospital de Campanha, o espaço ainda se encontra encerrado e em processo de higienização e reparações, reabrindo no próximo dia 27 de agosto próximo.
Pedindo desde já desculpa pelo incómodo mas, como compreenderá somos alheios, solicitamos que possa deslocar-se a partir dessa data à Arena, altura em que já teremos todos os nossos serviços em funcionamento.
Mais uma vez lamentando o incómodo, enviamos os melhores cumprimentos,
ANIBAL ROCHA
SUPER BOCK ARENA / Pavilhão Rosa Mota

10 nov 2020
Susana Barbosa alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)