1.5
Super Bock Bebidas, S. A.

Super Bock - Gestão de reclamações não existe

João Sousa apresentou a reclamação
8 de abril 2019

Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado com a gestão de reclamações do grupo Superbock.

Em Jullho de 2018, a minha mulher ligou para a linha de atendimento cujo contacto está nos rótulos das garrafas de cerveja. Na altura tinhamos aberto duas garrafas de 20cl, de uma caixa que tinhamos comprado, para acompanhar a refeição.

A cerveja tinha um sabor estranho, estava "morta" como se costuma dizer. Provavelmente algo se tinha passado com a selagem da garrafa.

O contacto telefónico foi quase normal.

Quase porque nos propusemos indicar o lote das garrafas para eventualmente fazerem rastreabilidade e poderem identificar o problema, mas do outro lado foi-nos dito que não era necessário, que o registo estava feito (apenas nome e morada) e que deveriamos guardar as garrafas porque iriam a casa levantar as mesmas para análise.

Passados mais de 10 dias, e sem que ninguém tivesse ido a nossa casa levantar as garrafas
ligámos novamente. Registo feito. Disseram que tinham reforçado o pedido de levantamento das garrafas e fim de chamada.

Após um mês, e depois de já ter colocado as garrafas, já com bolor, nos resíduos, tentamos outra via, para dar conta do desagrado pelo produto mas ainda maior com a postura do grupo. Enviamos um email para sbg.direto@superbockgroup.com.

Lamentavelmente, ainda não recebemos qualquer resposta.
Trabalhando eu mesmo numa empresa do ramo alimentar, acho inadmissivel este comportamento.

Data de ocorrência: 8 de abril 2019
Super Bock
9 de abril 2019
Estimado Cliente,

Acusamos a receção do seu contacto, que, desde já, irá merecer a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos
Super Bock Group Direto
22 905 28 90
(Dias úteis das 09:00 as 18:00)
Super Bock
10 de maio 2019
Estimado Cliente,

Consulte, por favor, o seu e-mail.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional,

Melhores cumprimentos
Super Bock Group Direto
22 905 28 90
(Dias úteis das 09:00 as 18:00)
11 de maio 2019
De acordo com o vosso pedido, fui verificar o meu email à espera de que tivessem respondido. Pra quê?

É vergonhoso o vosso displante de pedir a alteração do estado da reclamação para resolvido sem sequer me responderem e sem indicarem como vão proceder para evitar problemas iguais ao que relatei.

Mais do mesmo...
João Sousa avaliou a marca