Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Super Bock Bebidas, S. A.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Super Bock - Máquina Xpress

Sem resolução
Nuno Pardal
Nuno Pardal apresentou a reclamação
14 de maio 2020 (editada a 29 de dezembro 2020)
Venho por este meio apresentar a minha total decepção com a marca SuperBock perante um problema que surgiu com um dos produtos da marca.
Em tempos a SuperBock lançou a máquina de imperial XPress e que eu adquiri e usei com alguma frequência e gostei bastante. No entanto e pelos vistos este produto não teve o sucesso que estaria previsto e infelizmente a máquina deixou de ser comercializada.
Sem saber desta decisão da marca, comecei a notar que deixaram de haver barris nas superfícies comerciais e contactei os mesmos em Março de 2018 e o que me disseram foi apenas que deveria encontrar barris nas superfícies comerciais perto da minha área e indicaram alguns.
Após uma troca de emails com os mesmos fiquei a saber que a máquina e os barris foram descontinuados no final do ano de 2018 e que haveria uma comunicação nos barris para quem quisesse fazer a devolução da máquina.. Claro que não encontrando barris em lado nenhum (conforme já tinha informado os mesmos) nunca soube dessa opção.
Mas se no final de 2018 descontinuaram a máquina, em Abril desse mesmo ano não sabiam de nada? Se em Julho de 2018 já tinham feito flyers de informação porque não informaram logo o cliente que a máquina iria ser descontinuada quando este já se deparava com dificuldades em encontrar os barris?
Ou seja, neste momento fico com uma máquina que nada mais faz a não ser de "decoração" e quando faço uma exposição para um grupo como a SuperBock, a resposta que tenho é basicamente "Não trocou na altura, tivesse trocado...)
Muito, muito descontente com a forma de trabalhar do departamento de marketing da SuperBock Group.
Cumprimentos,
NP
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.