Supercor

El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Supercor - Compra online com vouchers + bónus 1ªcompra

Ana apresentou a reclamação

Sou cliente ElCorteInglês. Efetuei pela 1ªvez uma compra on line no supermercado Supercor, no valor 101,26, rebati 2 vouchers de desconto Repsol no valor de €6 cada (por cada €50|descontam 1 vale €6). No final da compra deparei-me com a boa noticia de o Supercor atribuir €10 Bónus por ser a 1ª compra on line. Inseri o respetivo código, totalmente aceite e sem qualquer mensagem ou bloqueio da compra, e ficou assim a compra efetuada com sucesso e com a janela de entrega. Antes de me virem entregar as compras a casa fui contactada pelo colaborador On Line dizendo que a encomenda estava com erro, não podia rebater os vales e o bónus atribuido pela 1ªcompra, e para me entregarem os produtos iam anular o bónus de €10, que depois podia reclamar.Na fatura entregue retiraram o bónus de €10, que foi totalmente aceite e sem qualquer erro na compra on line. Ora pretendo que avaliem o mau procedimento, e se alguma coisa tem que ser feita é corrigirem a janela onde o cliente insere os descontos, para que não hajam divergências, e todos tenhamos a mesma informação. Para mim como cliente esse processo ultrapassa-me, o valor que tenho que pagar é o da compra que efetuei On Lne.Não obstante já tenho uma posição que será a de deixar de ser cliente El Corte Inglês, caso tenha que pagar o valor que eles acham que deveria ser.
Uma empresa como esta, com tantos anos de experiência de mercado, mesmo On line, deveriam trabalhar de forma eficiente e eficaz, prevendo todos estes tipos de situações. E não ter a postura de não reconhecerem uma falha a ser corrigida e acharem que o cliente tem que pagar por isso.

Sem outro assunto de momento, e completamente insatisfeita.

10 Ago2019
Supercor adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, apenas a partir do dia 10-08-2019.

Equipa de apoio ao cliente