Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
82,1%
Tempo Médio de Resposta
65,7%
Taxa de Solução
55,6%
Média das Avaliações
54,5%
Taxa de Retenção de Clientes
63,6%
Ranking na categoria
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Supercor - El Corte Inglés - Peço que me devolvam o dinheiro que me cobraram sem direito

Resolvida
carlos rodrigues
carlos rodrigues apresentou a reclamação
5 de abril 2020
Cancelei uma encomenda na passada 5ª feira, dia 02 de abril. Tratava-se de uma encomnenda de mercearia cuja data de entrega estava marcada para 4ª feira, dia 01 de abril.

A encomenda não só não tinha sido entregue como eu não tinha qualquer informação sobre o seu status. No meu primeiro telefonema, na 5ª feira dia 02 de abril, garantiiram-me que me ligariam para me informar do status.

Não o fizeram e eu, subseqentemente, ainda na 5ª feira, pedi o cancelamento da encomenda assim como dos pagamentos pendentes no paypal.

Na sexta feira, dia 03 de abril, voltei a recordar-vos do meu pedido de cancelamento por email.

Continuel sem resposta e no domingo 05 de abril, sem qualquer aviso prévio, apareceram-me em casa para entregar uma encomenda (a qual recusei) e debitaram a minha conta de paypal.

Este acto configura, na prática, um assalto à minha conta bancária. Peço que me devolvam o dinheiro que me cobraram sem direito

Este assalto vosso já foi comunicado ao paypal.
Data de ocorrência: 5 de abril 2020
Supercor
5 de abril 2020
Estimado Sr/Sra carlos rodrigues

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
carlos rodrigues
6 de abril 2020
Caros senhores,

Antes de escrever esta reclamação contactei-vos por telefone, para os telefones disponíveis no vosso site do supermercado e por email, neste caso para os vários emails que me deram e que disponibilizam no paypal. O meu problema mantem-se.

O endereço de email que os senhores aqui deixam é novo, vou experimentar também este no sentido de perceber se a vossa resposta demosntra uma preocupação com o meu problema ou simplemente (temo que seja o mais provavel) demonstra apenas uma preocupação em responder para ficar bem na fotografia destes sites de reclamações.

Carlos Rodrigues
carlos rodrigues
7 de abril 2020
O valor debitado antes foi devolvido esta manhã. Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.