El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Supercor - Incumprimento reiterado de entrega ao domicílio pedida com carácter urgente

Rita Garcia e Costa
Rita Costa apresentou a reclamação
19 de outubro 2019
Exmºs. senhores,
Tenho hoje um almoço com 25 pessoas hoje em casa e estive ontem a aguardar a entrega de todas as coisas para cozinhar, pois garantiram no serviço de cliente do supermercado que tudo seria feita entre as 19 e as 21 horas.
Liguei ontem 3 (três) vezes e disseram que estavam para chegar.
Hoje liguei duas vezes e disseram que irritam resolver. Nada aconteceu. São 10.45 e não tenho almoço para dar e terei de comprar tudo, incorrendo em mais custos. A situação é grave e gera quebra de confiança.
Não é admissível que tenha ficado em casa ontem a aguardar e não tenham vindo, mas ainda é mais grave se sabem que é importante e nada continuam a fazer após os meus telefonemas, sobretudo porque a condição da entrega foi a garantia de ter ligar ontem. Sou cliente e nunca reclamei. Nenhum supermercado alguma vez me fez isto e o El acorre Inglês tem um péssimo serviço de entregas, já é a segunda vez que não aparecem na hora agendada e nem dão uma satisfação! Denota que não há respeito pelo cliente.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2019
Supercor