El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Supercor - Péssima experiência de compra

Fabiana Zanol
Fabiana Zanol apresentou a reclamação
8 de maio 2019
Estou extremamente decepcionada com o PÉSSIMO atendimento de vocês.
Fizemos este 2019003040506 pedido ontem, com entrega para o mesmo dia (de 21 a 23h) e o mesmo não chegou no prazo acordado. Hoje telefonamos 7 vezes para receber algum tipo de informação, os atendentes informavam que estavam anotando e repassando a informação do ocorrido e que alguém entraria em contato. NUNCA RECEBEMOS UMA LIGAÇÃO DE VOCÊS PEDINDO DESCULPAS OU INFORMANDO O HORÁRIO QUE O PEDIDO CHEGARIA.
Hoje, 14h, recebemos uma parte MÍNIMA do pedido (apenas os frescos: frango bio, clementinas, uva, queijo e fiambre - totalizando 29,19 euros) e quando o entregador telefonou para a central de pedidos foi informado que não havia mais itens para entregar.
Telefonamos mais uma vez para cobrar a entrega do restante do pedido e o atendente, mais uma vez, informou que iria anotar a nossa ocorrência e alguém entraria em contato - são 18:50 e até então ninguém nos telefonou.
Quando perguntamos como fazer uma reclamação formal o atendente informou que eu teria que ir PRESENCIALMENTE ATÉ A LOJA RECLAMAR.
Estou grávida, todo o meu jantar de ontem + pequeno almoço + almoço de hoje está nessa entrega que não chegou, não tenho água em casa e não posso sair por conta do início da minha gravidez.
EXIJO UM CONTATO E UM PEDIDO DE DESCULPAS POR TANTO DESCASO COM O CLIENTE.
Somos clientes fiéis do El Corte Ingles, fazemos TODAS as nossas compras com vocês e não estamos nem um pouco satisfeitos com esse descaso com o cliente.
Por gentileza repassar este feedback para o superior e retornar o quanto antes com a informação se o pedido será entregue ou se nós devemos comprar em outro supermercado, que cumpra o prazo de entrega e tenha RESPEITO E CONSIDERAÇÃO PELO CLIENTE.
No aguardo com urgência.
Data de ocorrência: 8 de maio 2019
Supercor
10 de agosto 2019
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, apenas a partir do dia 10-08-2019.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente