El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Supercor - Produtos não entregues e cobrança efetuada

Manuel castro
Manuel castro apresentou a reclamação
13 de abril 2020
No dia 17/04 tal como combinado entregaram o meu pedido (uma parte). No entanto, uma série de produtos não foram entregues (praticamente todos frios). Entrei em contato com a linha de apoio (linha paga) e disseram -me que ainda nesse dia entrariam em contato comigo (não entraram). Entretanto verifiquei a minha conta e retiraram me o valor total da fatura. Voltei a ligar pelo menos mais 2x para a linha de apoio, para além de ter escrito dois emails a reportar toda a situação. Aos emails não respondem. Durante as chamadas o que me dizem é que provavelmente outro colega estará com esses processos e que me ligarão para resolver o processo (nunca o fizeram). Está praticamente a fazer 1 mês, estou sem os produtos e sem o meu dinheiro, para além de todo o dinheiro que já gastei na linha de apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
Supercor