Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
82,1%
Tempo Médio de Resposta
65,7%
Taxa de Solução
55,6%
Média das Avaliações
54,5%
Taxa de Retenção de Clientes
63,6%
Ranking na categoria
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Supercor - Produtos não entregues e cobrança efetuada

Resolvida
Manuel castro
Manuel castro apresentou a reclamação
13 de abril 2020
No dia 17/04 tal como combinado entregaram o meu pedido (uma parte). No entanto, uma série de produtos não foram entregues (praticamente todos frios). Entrei em contato com a linha de apoio (linha paga) e disseram -me que ainda nesse dia entrariam em contato comigo (não entraram). Entretanto verifiquei a minha conta e retiraram me o valor total da fatura. Voltei a ligar pelo menos mais 2x para a linha de apoio, para além de ter escrito dois emails a reportar toda a situação. Aos emails não respondem. Durante as chamadas o que me dizem é que provavelmente outro colega estará com esses processos e que me ligarão para resolver o processo (nunca o fizeram). Está praticamente a fazer 1 mês, estou sem os produtos e sem o meu dinheiro, para além de todo o dinheiro que já gastei na linha de apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
Supercor
13 de abril 2020
Estimado Sr/Sra Manuel castro

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.