El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Supercor - Reclamação

Bárbara Feminino Martins
Bárbara Martins apresentou a reclamação
5 de julho 2020
Apresento a minha reclamação desta forma uma vez que é impossível o contacto telefónico devido ao tempo de espera e das duas vezes que deixei o meu número para me ligarem, nem deixam praticamente o telemóvel tocar pois desligam logo.

Acho indecente ter feito o cancelamento da minha encomenda e virem entregar na mesma. Cancelei após perceber que não iam enviar a maior parte dos artigo encomendados, o débito foi feito menos de uma hora antes da entrega, eu percebi pelo valor debitado, que não vinha quase nada arrisco mesmo a dizer que paguei mais do transporte do que pelos artigos que recebi, não consegui cancelar on line, liguei para a linha e nunca consegui que me até atendessem, enviei um email e passado menos de 1 hora depois recebo a encomenda...
Pergunto qual é a justificação para este péssimo serviço?
Data de ocorrência: 5 de julho 2020
Supercor
5 de julho 2020
Estimado Sr/Sra Bárbara Feminino Martins

Serviço de Atenção ao Cliente
Bárbara Feminino Martins
Bárbara Martins avaliou a marca
6 de julho 2020

De salientar a rápida resposta e prontidão de forma a fidelizar o cliente. Parabéns Supercor, um exemplo para todos os comerciantes!