M.A.Salgueiro, S.A.

Decoração Casa e Jardim

Avenida Almirante Reis, 80C

contacto@superdecor.pt

Cristina Moniz
Cristina Moniz adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Superdecor
há 3 meses
Nova resposta
Superdecor

Superdecor - Lençóis à em promoção à bastante tempo e segundo o empregado o erro de promoção

Boa tarde,isso não é verdade, eu fiz a encomenda, estava era a aguardar o nib,como faço sempre, já que não é a primeira vez que faço encomendas, desta forma.o sr até me enviou este email e eu respondi.passo...

Superdecor respondeu à reclamação de Cristina Moniz
há 3 meses
Nova resposta

Estimada Cliente,

Como lhe foi esclarecido por e-mail, ao efetuar o seu pedido verificamos no sistema de faturação que o preço que estava a ser apresentado no site era o preço de custo e não o preço promocional para o artigo em questão.
Relembro que como não fez qualquer tipo de pagamento, apenas uma consulta, reservamo-nos no direito de retificar o nosso erro pois do mesmo não foi originária nenhuma encomenda ou transação de sua parte. Para além disso, quaisquer erros deste género, mesmo que raros, estão salvaguardados pela nossa Política de Compra e Venda.
Como forma de compensação por qualquer transtorno foi-lhe ainda proposto o acesso a condições especiais de desconto para o artigo em questão no entanto não se pronunciou mais junto do nosso Apoio ao Cliente.

Relembramos que a Superdecor, quer Online ou Fisicamente, não leva a cabo quaisquer práticas de colocação de preços baixos de forma a falsear as expectativas dos nossos clientes, tendo esta situação pontual tratando-se de um erro fortuito, corrigido imediatamente após deteção.

Lamentamos desde já qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado,
Superdecor.

Desempenho últimos 12 meses