Decoração Casa e Jardim
Superdecor68.7
M.A.Salgueiro, S.A.
  • Avenida Almirante Reis, 80C
  • contacto@superdecor.pt

Superdecor - Cadeira "nancy"

Paula Ferreira
Paula Ferreira apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Em Janeiro vi uma cadeira ("Nancy") no site, mas estava indisponível na cor que eu queria, embora fosse novidade. Preço inteiro: 77€.
Com o confinamento e lojas fechadas, eu contactei-os por telefone (mas nunca atenderam) e por whatsapp (dia 1 Fevereiro). Aqui fui informada de que essa cadeira na cor que eu queria só chegaria no início de Abril. Não me foi dada a opção de compra antecipada, embora no site mencione essa possibilidade.
Algumas semanas mais tarde o site estava com promoções, a tal cadeira inclusivé e por 60 e tal euros. Novamente contactei por whatsapp e foi-me dito que agora a cadeira só chegaria para Maio. Mais uma vez não me foi dada a opção de compra antecipada, embora o site mantenha essa informação na página do produto.
Pouco tempo depois voltei ao site e fui surpreendida com um preço 25% mais alto, portanto passou de 77€ para 95€. O preço inicial nunca foi publicitado com sendo um valor de promoção, mas sim o preço inteiro da cadeira. Com base nisto, voltei a contactar por whatsapp onde decidi expor a minha indignação. Nunca obtive uma resposta!

Infelizmente, perdi uma promoção noutra loja porque confiei na Superdecor. Neste momento, se eu quiser comprar esta ou a outra cadeira (de outra loja) terei de pagar mais caro!
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
Superdecor
2 de junho 2021
Boa tarde, Paula.

Relativamente à sua reclamação, cumpre-nos informar o seguinte: à data dos seus contactos e até ao dia de hoje, o artigo em questão encontra-se esgotado. O mesmo está encomendado ao fornecedor e a nova data de entrega (pois esta já foi alterada duas vezes) será de receção no início do mês de julho (data a confirmar). Como foi pedido novo stock em todas as cores deste artigo, e como o mesmo sofreu alteração do valor de compra, o preço para o consumidor final também sofreu alteração.

Relativamente a nunca lhe ter sido proposto a aquisição do artigo, isto deveu-se ao facto de não termos data de entrega confirmada à data do seu contacto, sendo que ainda hoje a mesma está sujeita a alteração.

Agradecemos a sua compreensão.

- A equipa Superdecor