Decoração Casa e Jardim

Superdecor - Devolução

Rober Calonge
Rober Calonge apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019

Eu fiz um pedido com esta loja. Depois de esperar pelo pacote por uma semana, a empresa de courier nunca veio trazê-lo para casa, e o devolveu para a loja, alegando que eu não estava em casa quando foram entregá-lo para mim.
A loja prometeu devolver o dinheiro quando eu devolvesse o pacote. Uma semana depois de receber o pacote, eles ainda não fizerom a devolucao do dinheiro

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
Superdecor
Boa tarde Roberto,

Apesar dos 15 dias úteis consagrados na Política de Trocas e Devolução da nossa Loja Online, a Superdecor realizou a devolução, sem colocar qualquer entrave, em apenas 2 dias úteis - considerando a data de chegada da sua encomenda devolvida e o seu envio dos dados bancários para a realização dessa mesma devolução.
Por este motivo, consideramos injusta a sua critica à nossa Loja Online, dada a postura cooperante da Superdecor que atendeu desde o primeiro instante a sua intenção de devolver a encomenda mesmo após não a ter recebido depois de várias tentativas de entrega na morada e horário de entrega por si indicados, rejeitando também qualquer alternativa para efetuar nova entrega.

Atentamente,
Apoio ao Cliente Superdecor
Rober Calonge
Rober Calonge avaliou a marca
23 de janeiro 2019

a empresa atendeu a mim reclamou imediatamente e eu fiz a devolucao