Superdecor

Avenida Almirante Reis, 80C

contacto@superdecor.pt

Superdecor - Devolução

Rober Calonge apresentou a reclamação

Eu fiz um pedido com esta loja. Depois de esperar pelo pacote por uma semana, a empresa de courier nunca veio trazê-lo para casa, e o devolveu para a loja, alegando que eu não estava em casa quando foram entregá-lo para mim.
A loja prometeu devolver o dinheiro quando eu devolvesse o pacote. Uma semana depois de receber o pacote, eles ainda não fizerom a devolucao do dinheiro

23 Jan2019
Superdecor alterou o estado para Resolvida
Superdecor adicionou uma resposta

Boa tarde Roberto,

Apesar dos 15 dias úteis consagrados na Política de Trocas e Devolução da nossa Loja Online, a Superdecor realizou a devolução, sem colocar qualquer entrave, em apenas 2 dias úteis - considerando a data de chegada da sua encomenda devolvida e o seu envio dos dados bancários para a realização dessa mesma devolução.
Por este motivo, consideramos injusta a sua critica à nossa Loja Online, dada a postura cooperante da Superdecor que atendeu desde o primeiro instante a sua intenção de devolver a encomenda mesmo após não a ter recebido depois de várias tentativas de entrega na morada e horário de entrega por si indicados, rejeitando também qualquer alternativa para efetuar nova entrega.

Apoio ao Cliente Superdecor

Rober Calonge avaliou a marca

a empresa atendeu a mim reclamou imediatamente e eu fiz a devolucao