Decoração Casa e Jardim

Superdecor - Estore com defeito

ANAJ JORGE NEVES DE BARROS
ANAJ BARROS apresentou a reclamação
30 de março 2021
Comprei 2 estores Black Out a esta firma de que sou cliente há muitos anos.
Um nunca funcionou e tem defeitos que se agravaram com o sol.
O assunto foi se arrastando, substituíram o mecanismo que também nunca funcionou bem, contudo não assumem os defeitos da tela, que invocam que é do uso.
Agora escreveram uma carta em que mentem descaradamente dizendo que o estore saiu da fabrica direito.
Entre a loja, a fabrica e a pandemia tem sido o jogo do empurra. Ainda ficando prejudicada pedi para inverteram o estore para não se ver os defeitos quando se entra no quarto.
Agora já pode ser se eu pagar!
Não precisam de clientes. Quando fecharem talvez se apercebem que os clientes satisfeitos trazem outros.
Data de ocorrência: 30 de março 2021
Superdecor
Boa tarde, Ana.

Temos conhecimento de que a equipa Superdecor já respondeu à sua reclamação, de artigo adquirido em loja física, tanto através de mensagem privada como por correspondência. Como já lhe informamos, qualquer esclarecimento relativamente este assunto deverá ser tratado com a loja onde efetuou a sua compra.

Agradecemos a sua atenção.

- A equipa Superdecor
Boa tarde

Não aceito a resposta nem a carta que enviaram pouco depois de o supervisor lá ter estado(em anexo) porque é mentira.
Quando eu propôs ficar com o prejuízo para que virassem o defeito para o vidro da janela de forma a não ser visível ao entrar no quarto era impossível.
Agora já é possível se eu pagar. Eu não tenho de pagar por um defeito de fabrico e escusam de andar neste jogo do empurra que não vai resolver nada, eu não aceito ficar com um artigo estragado, depois de ser cliente há tantos anos, ser tratada desta forma.
Por exemplo a ROCA que é uma empresa que quer manter clientes substituiu um tampo de sanita com mais de 3 anos a titulo gratuito pois verificou que realmente tinha de haver ali um defeito de fabrico e como eu sempre fui cliente da marca nas casas que habitei, fizeram-no sem qualquer problema.
Vocês andam aqui a fazer que fazem.
Ou resolvem o problema de uma vez por todas ou vou apresentar queixa na DECO, o que não me parece que seja uma boa ideia para a vossa marca.
Superdecor
Cara Ana Jorge Barros,

A informação que temos da nossa equipa técnica é que o defeito do estore não é de fabrico, mas sim defeito de uso. Como tal, a resolução proposta de substituição sem custos do artigo não é possível e foi informada por carta, datada de 23 de março de 2021, sobre a opção de inversão da tela sob orçamento. Reforçamos que esta situação terá de ser tratada diretamente com o responsável/coordenador de loja.

Mais informamos que encaminhámos a sua última resposta para a pessoa responsável da loja em questão.

Atenciosamente,
- a equipa Superdecor
22 de julho 2021
A reclamação não está resolvida
26 de agosto 2021
Continuo à espera da resolução do problema
ANAJ JORGE NEVES DE BARROS
ANAJ BARROS avaliou a marca
7 de outubro 2021

Foi uma empresa muito seria no tempo do Sr Salgueiro. Agora querem vender, o cliente não interessa