Decoração Casa e Jardim
Superdecor68.7
M.A.Salgueiro, S.A.
  • Avenida Almirante Reis, 80C
  • contacto@superdecor.pt

Superdecor - Lençóis à em promoção à bastante tempo e segundo o empregado o erro de promoção

Cristina Moniz
Cristina Moniz apresentou a reclamação
29 de julho 2019

Passo a explicar a minha reclamação
Desde que começou as promoções da superdecor que eu vi os lençóis com este desconto 018/BRANCO
REF: TLNTL0611987018

OUTLET
7,70€ 22,90 -66%
Cor: Branco
Enviei um email como sempre faço para fazer a minha encomenda, o funcionário responde me e diz que só tem 7 em loja,até ai tudo bem, a seguir diz que não é aquele preço mas sim a mais 22€,que houve um erro, não é possível haver este erro já desde o mês de junho, e mais as contas estão certas e preços outlet ,no meu entender a empresa tem assumir o erro e vender ao preço que colocou, pelo menos a mim que fiz a encomenda, convita naquele preço de outlet. Sendo assim leva me a crer que a empresa coloca preços baixos para fazermos as encomendas e depois vem dizer que houve erro humano,não está correto, não assumir o erro,isto pode indicar me que a empresa não está agir de boa fé, já que não assume os seus erros.

Data de ocorrência: 29 de julho 2019
Superdecor
Estimada Cliente,

Como lhe foi esclarecido por e-mail, ao efetuar o seu pedido verificamos no sistema de faturação que o preço que estava a ser apresentado no site era o preço de custo e não o preço promocional para o artigo em questão.
Relembro que como não fez qualquer tipo de pagamento, apenas uma consulta, reservamo-nos no direito de retificar o nosso erro pois do mesmo não foi originária nenhuma encomenda ou transação de sua parte. Para além disso, quaisquer erros deste género, mesmo que raros, estão salvaguardados pela nossa Política de Compra e Venda.
Como forma de compensação por qualquer transtorno foi-lhe ainda proposto o acesso a condições especiais de desconto para o artigo em questão no entanto não se pronunciou mais junto do nosso Apoio ao Cliente.

Relembramos que a Superdecor, quer Online ou Fisicamente, não leva a cabo quaisquer práticas de colocação de preços baixos de forma a falsear as expectativas dos nossos clientes, tendo esta situação pontual tratando-se de um erro fortuito, corrigido imediatamente após deteção.

Lamentamos desde já qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado,
Atentamente,
Superdecor.
Cristina Moniz
29 de julho 2019
Boa tarde,isso não é verdade, eu fiz a encomenda, estava era a aguardar o nib,como faço sempre, já que não é a primeira vez que faço encomendas, desta forma.o sr até me enviou este email e eu respondi.passo a transcrever o seu email
Estimada Cristina,

De momento apenas dispomos de 7 unidades em stock na nossa rede de lojas, para lhe conseguir as restantes unidades apenas no decorrer da próxima semana é que chegariam ao nosso armazém se encomendadas hoje.

Pretende avançar com a reserva das unidades disponíveis ou aguardar para a totalidade pretendida?

E eu respondi,que sim e pagava a totalidade de imediato, só depois é que viram o erro, que estava na internet à mais que 1 mês, sendo assim como os 2,20/,,, estavam a 10,,,,€ também tinha erro? A empresa não está a ser verdadeira e não assumir não está correto, é uma vergonha para vocês.