Decoração Casa e Jardim

Superdecor - Troca de referencia no tapete adquirido

Ana Paula Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
26 de janeiro 2021
Fiz a encomenda de um tapete Persis 22206/43 em janeiro de 2021.
Encomenda SUPT2020/007177
Quando o tapete chegou abri-o rasgando todos os papéis á sua volta , e reparei que o tapete enviado não era o que tinha pedido. Liguei para a Superdecor explicando que tinha havido uma troca de referência e que em vez de me terem trazido a referência 22206/43 trouxeram a 22209/43...tapete bem diferente do que eu queria.
Explicaram que não estando nã embalagem e sem os papeis das referencias não podiam trocar.
Ok, estou com um tapete em casa a ser utilizado que não me satisfaz.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2021
Superdecor
1 de fevereiro 2021
Estimada Cliente,

Rececionamos a sua queixa relativa a um tapete erradamente enviado por parte do nosso armazém.

Desde o primeiro contacto, para além de nos informar do nosso lapso, indicou ainda que, apesar da troca na referência pretendida, já estaria a utilizar o produto, mostrando interessem em manter o tapete recebido devido devido à sua cor ser semelhante ao comprado inicialmente..
Em momento algum a Superdecor mostrou escusa na troca do tapete recebido pelo tapete encomendado, mesmo que não tivesse consigo o documento de compra ou/e a embalagem original, estando desde o primeiro momento ao dispor para agendar uma recolha e posterior troca do produto.

Após posterior contacto, e porque nos confirmou que não pretendia a troca do tapete, damos esta situação resolvida por ambas as partes.

Atenciosamente,
Superdecor