Supermercados Coviran

Supermercados Coviran - Mau atendimento pela funcionaria da caixa registadora

Luís Montez
Luís Montez apresentou a reclamação
9 de setembro 2017

No dia 9 de Setembro de 2017 dirigi-me pela primeira vez a um dos supermercados COVIRAN (Mem Martins).
Quando entrei no estabelecimento, a funcionaria que se encontrava à entrada a varrer a loja, viu-me entrar com dois sacos de compras na mão e não me disse nada.
Na entrada do estabelecimento não havia qualquer tipo de informação a alertar que não podia entrar com sacos. Quando me dirigi aos corredores afim de efectuar as minhas compras, fui abordado pela mesma funcionaria (RUTE) alertando-me que não podia ter os meus sacos dentro do estabelecimento, tendo a mesma pegado nos sacos e levado para junto dela, tendo-os colocado dentro dos cestos de compras que se encontravam à entrada, sujeito a que qualquer pessoa que entrasse pegasse nos meus sacos.
Ao pagar as minhas compras confrontei-a com a situação e disse-lhe que não achava bem a maneira como se tinha dirigido a mim e da maneira que me tinha retirado os sacos da mão. Ela disse-me que eu tinha razão e pediu-me desculpa, mas mesmo assim ameaçeia de pedir o livro de reclamações.
De seguida solicitei que ela me devolve-se os meus sacos, mas a funcionaria respondeu que não mos dava e que se eu quisesse tinha que os ir buscar. Como não tinha sido eu a colocar lá os sacos solicitei o livro de reclamações tendo a mesma me respondido que não o tinha e que era o patrão que o tinha mas que não se encontrava na loja. Referi que ia ligar para a policia e a mesma decidiu ligar ao patrão para me facultar o respectivo livro de reclamações e dar-me os meus sacos.
O patrão dela chegou, defendeu-a como nada se passasse e nem se quer a chamou para ouvir a versão dela.
Senti-me humilhado como a forma como fui tratado, como de um * PROIBIDO * se tratasse, além da funcionária ter sido bastante antipática.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2017