Superprof SAS

Superprof respondeu à reclamação de Joana Belo
há 1 semana

Superprof - Cobrança indevida

Bom dia, Joana

Confirmo que o ícone do Passe Aluno está sempre presente e visível no Painel de Controle do aluno quando este está subscrito ao mesmo. Através desta mesma página os alunos podem verificar quantos dias restantes possuem e cancelar ou reativar a subscrição quando desejarem.

Como referimos anteriormente, os débitos são automaticamente realizados de 30 em 30 dias. Aconselhamos a verificar a situação das suas contas, uma vez que poderá ter mais do que uma ativa. Se precisar de ajuda nesse processo teremos todo o gosto em auxiliá-la.

Superprof respondeu à reclamação de Joana Belo
há 1 semana

Superprof - Cobrança indevida

Bom dia, Joana

Em resposta ao seu email e relativamente ao Passe Aluno, passo a explicar-lhe:

A Superprof é uma plataforma que permite o contacto entre alunos e professores e por questões de privacidade e após todos os membros aceitarem as políticas de utilização do site quando realizam o seu perfil, tem a opção de utilizarem o nosso serviço, isto é, para ter acesso aos dados de contacto de um professor devem aderir ao Passe Aluno. O custo mensal único e renovável automaticamente, são 19€ e permite-lhe contactar quantos professores desejar durante um mês inteiro. Contudo antes do 1º mês terminar pode cancelar a subscrição sem qualquer custo para si.

Este valor foi debitado da sua conta assim que um professor aceitou o seu pedido de aula e a subscrição foi ativada conforme o email previamente enviado antes e depois de se subscrever.

Poderá também consultar as nossas condições gerais de utilização e os tópicos de ajuda ao aluno, onde toda a informação está presente e devidamente esclarecedora.

A Superprof apresentou-lhe toda a informação necessária para obter o Passe Aluno e cumpriu com o proposto pela nossa plataforma, o estabelecimento de contacto entre professor e aluno.

Pôde e ainda poderá a qualquer momento através do seu painel de controlo na opção passe aluno, cancelar a subscrição ou voltar a subscrever.

​Por ter alegado que não existe um local para cancelar a subscrição, a nossa equipa enviou-lhe um print screen com as instruções de como encontrar a opção de cancelamento. Em três simples passos a sua subscrição poderá ser cancelada e nenhum outro débito será realizado. Contudo se desejar, nós podemos proceder ao cancelamento da subscrição e não lhe serão debitados os 19€ no próximo mês ou no futuro.

Muitos dos professores oferecem a sua primeira aula gratuita, o que já compensa o preço do Passe Aluno! Assim, só terá a ganhar ao escolher professores que oferecem a primeira aula.

Fico à sua disposição para qualquer dúvida!

​Desejo-lhe um ótimo dia.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram) e por contacto telefónico +351308812502.

Superprof respondeu à reclamação de Eurico Freitas
há 2 meses

Superprof - Serviço incorretamente prestado

Boa tarde, Eurico

Espero que se encontre bem.

A celeridade de resposta e a disponibilidade dos professores não está relacionada com o funcionamento da plataforma pois é algo que não é possível controlar em sistema pela Superprof.

Quando referimos o tempo de resposta também sugerimos que, para que este seja o mais célere possível, o aluno deverá efetuar 3 ou mais pedidos de aulas a vários professores. Como sabe, desde o início do seu contacto com a nossa equipa, foi-lhe apresentada total disponibilidade em ajudar a encontrar o professor ideal para o que procura. Em suma, gostariamos de proporcionar-lhe 100% de satisfação quanto ao nosso serviço, contudo o Eurico não demonstrou interesse em obter a nossa ajuda. (Continuamos aqui caso mude de opinião!)

Relembramos que a Superprof é regida através de pilares fundamentais como a seriedade, tranquilidade e transparência e, por isso, procurarmos sempre encontrar a solução ideal para si.

O diálogo entre ambas as partes foi extremamente importante para a ajudar pois todas as informações foram devidamente transmitidas e esclarecidas.

Se tiver alguma outra questão, não hesite em contactar.

Desejo-lhe um excelente dia.

Superprof respondeu à reclamação de Eurico Freitas
há 2 meses

Superprof - Serviço incorretamente prestado

Boa tarde Eurico,

Agradecemos o seu contacto.

A plataforma Superprof é um suporte de registro e difusão online de anúncios o qual tem como objetivo único o estabelecimento de contacto entre professores e alunos (particular para particular).

Para além disso, permitimos sempre aos nossos membros, antes de qualquer débito, de redigirem uma mensagem com o máximo de informação possível, para ser enviada ao professor e este a aceitar mediante a sua disponibilidade/capacidade.

O facto de indicar que o professor contactado por si não teve o conhecimento pretendido, após o pedido de aula aceite com a informação que inseriu e a combinação de uma reunião online, não está efetivamente relacionado com o funcionamento da plataforma.

Em suma, fizemos questão de lhe referir novamente que tem ainda a oportunidade de abordar centenas de novos professores disponíveis na nossa plataforma, seja da disciplina primeiramente solicitada, seja de outras dentro do nosso leque de possibilidades. O Eurico já utilizou devidamente o nosso serviço para contactar um novo professor para além do inicial e também nós nos demonstramos disponíveis para o ajudar numa nova pesquisa, caso esteja interessado.