Superprof SAS

Superprof
Superprof respondeu à reclamação de Pedro
há 2 meses

Superprof - Aula paga e não leccionada

Bom dia Pedro,

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da nossa conversa telefónica e por email no dia 2 de dezembro, o débito de 10€ para a professora em questão, valor este que de forma imediata procedemos ao reembolso hoje. A ordem de devolução do valor na mesma forma que pagou foi concluída hoje e, por isso, como lhe referi num prazo máximo de 5 dias úteis o montante estará disponível na sua conta.

O diálogo entre ambos foi extremamente importante para o ajudar no seu processo de procura de um professor particular. Como lhe referimos foi executada a autorização do nosso departamento de contabilidade, para o reembolso do valor referente à aula que pagou, uma vez que não usufruiu dos serviços que a professora disponibilizou. De igual forma foi-lhe explicado o porque de não conseguir utilizar a opção de sinalizar que a aula não aconteceu, por se tratar de um período inferior a 24h antes da aula.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram)e por contacto telefónico +351308812502.

Superprof respondeu à reclamação de Joao Maia
há 3 meses

Superprof - Reembolso

Boa tarde João,

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da nossa conversa por telefone no dia 19 de novembro, e que nenhum valor lhe foi debitado referente à subscrição mensal (Passe Aluno - valor único) para o estabelecimento de contato com os professores, serviço que prestamos.

Como lhe explicámos via telefone, nenhum valor lhe foi debitado. Simplesmente, como em qualquer transação online, é realizado uma captura do valor, que quando um professor aceite o seu pedido de aula, o valor esteja disponível.

No seu caso, não se preocupe pois a informação que lhe aparece em extrato será atualizada sem existir qualquer débito e por isso não irá ser lesado de nenhuma forma.

Se necessitar do nosso apoio para encontrar mais professores de diferentes disciplinas, para além das que já encontrou ou esclarecer qualquer dúvida, não hesite em nos contactar.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram) e por contacto telefónico +351308812502.

Superprof respondeu à reclamação de Marco Sargento
há 4 meses

Superprof - Emissão de fatura

Boa tarde Marco,

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da nossa conversa por email no dia 27 de setembro, onde o recibo está disponível no seu painel de controlo do seu perfil, que foi criado com o seu nome e que foi gerado automaticamente (não podendo ser alterado). Quanto aos dados para IRS, a Superprof não é uma empresa sediada em Portugal, é um modelo de negócio online, e por isso não possuímos NIF português nem lhe é pedido que insira este tipo de informações. Por este motivo, o comprovativo do pagamento que efetuou da subscrição da nossa plataforma está disponível para download com a informação referente ao titular da conta Superprof, neste caso o Marco.
Relembro que o recibo é referente à subscrição mensal (Passe Aluno - valor único) para o estabelecimento de contato com os professores, serviço que prestamos, e que pode pedir aos professores em Portugal que emitam, à posteriori, as facturas de das aulas que tiver com a informação que pretende adicionar.

Se necessitar do nosso apoio para encontrar mais professores de diferentes disciplinas, para além das que já encontrou, não hesite em nos contactar.

Superprof
Superprof respondeu à reclamação de Ana
há 11 meses

Superprof - Paguei por um serviço não prestado

Boa tarde Ana,

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da nossa conversa telefónica e por email no dia 19 de fevereiro, para o seu caso e ficou totalmente resolvida. O diálogo entre ambos foi extremamente importante para a ajudar no seu processo de procura de um professor particular. Como lhe referimos foi executada a autorização do nosso departamento de contabilidade, para o reembolso do valor referente ao Passe Aluno que a Ana pagou, uma vez que não usufruiu dos nossos serviços.

Desempenho últimos 12 meses

66.7%