Superprof SAS

há 2 semanas
Nova resposta

Superprof - Emissão de fatura

Boa tarde Marco,

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da nossa conversa por email no dia 27 de setembro, onde o recibo está disponível no seu painel de controlo do seu perfil, que foi criado com o seu nome e que foi gerado automaticamente (não podendo ser alterado). Quanto aos dados para IRS, a Superprof não é uma empresa sediada em Portugal, é um modelo de negócio online, e por isso não possuímos NIF português nem lhe é pedido que insira este tipo de informações. Por este motivo, o comprovativo do pagamento que efetuou da subscrição da nossa plataforma está disponível para download com a informação referente ao titular da conta Superprof, neste caso o Marco.
Relembro que o recibo é referente à subscrição mensal (Passe Aluno - valor único) para o estabelecimento de contato com os professores, serviço que prestamos, e que pode pedir aos professores em Portugal que emitam, à posteriori, as facturas de das aulas que tiver com a informação que pretende adicionar.

Se necessitar do nosso apoio para encontrar mais professores de diferentes disciplinas, para além das que já encontrou, não hesite em nos contactar.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram) e por contacto telefónico +351308812502.

Até breve!

Filipe -Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️

Superprof
Superprof respondeu à reclamação de Ana
há 7 meses
Nova resposta

Superprof - Paguei por um serviço não prestado

Boa tarde Ana,

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da nossa conversa telefónica e por email no dia 19 de fevereiro, para o seu caso e ficou totalmente resolvida. O diálogo entre ambos foi extremamente importante para a ajudar no seu processo de procura de um professor particular. Como lhe referimos foi executada a autorização do nosso departamento de contabilidade, para o reembolso do valor referente ao Passe Aluno que a Ana pagou, uma vez que não usufruiu dos nossos serviços.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram)e por contacto telefónico +351308812502.

Até breve!

Filipe -Serviço de Qualidade SP