Superprof SAS

85 rue d'Amsterdam
75008 Paris

bomdia@superprof.com

Superprof
Superprof respondeu à reclamação de Diego
há 1 semana

Superprof - Cobrança indevida, serviço pouco transparente

Boa tarde, Diego

Espero que se encontre bem.

Verifiquei que entramos rapidamente em contacto consigo de forma a resolvermos todas as suas questões.

O Passe Aluno tem um custo mensal único e renovável automaticamente. São 19€ e permite-lhe contactar quantos professores desejar de qualquer disciplina durante um mês inteiro. Esta informação acerca da nossa Subscrição Mensal pode ser encontrada no nosso website nos e-mails que enviamos aos nossos membros antes de depois de se subscreverem e também em outras comunicações da marca, tais como as nossas redes sociais.

A informação foi-lhe devidamente apresentada e que explica o funcionamento do Passe Aluno que lhe permite o estabelecimento de contacto com qualquer professor durante 1 mês.
Para além disso, constatamos que esta não é a primeira vez que utiliza a plataforma. Tanto em Abril como em Outubro de 2019 o Diego utilizou a plataforma cujo funcionamento era igual (subscrição do Passe Aluno).

A Superprof apresentou-lhe toda a informação necessária para obter o Passe Aluno e cumpriu com o proposto pela nossa plataforma, o estabelecimento de contacto entre professor e aluno.

Embora o Diego tenha realizado a sua subscrição com o intuito experimental, toda a informação foi disponibilizada antes e depois do débito. Como tal, a Superprof cumpriu com a legislação em vigor, informando o consumidor acerca dos nossos serviços.

O diálogo entre ambas as partes foi extremamente importante para a ajudar pois todas as informações foram devidamente transmitidas e esclarecidas.
Ainda assim, a sua situação está pendente de análise pela nossa equipa.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram) e por contacto telefónico +351308812502.

Cuide de si e dos entes próximos ♥️

Superprof respondeu à reclamação de Luis Santos
há 1 semana

Superprof - Débitos indevidos

Boa tarde, Luís

Espero que se encontre bem.

O Passe Aluno tem um custo mensal único e renovável automaticamente. São 19€ e permite-lhe contactar quantos professores desejar de qualquer disciplina durante um mês inteiro. Esta informação acerca da nossa Subscrição Mensal pode ser encontrada no nosso website e nos e-mails que enviamos aos nossos membros antes de depois de se subscreverem.

Ainda assim, os nossos membros podem, a qualquer momento, através do seu painel de controlo na opção "Passe aluno", cancelar a subscrição ou voltar a subscrever. Se desejarem, podem também entrar em contacto connosco e nós mesmos podemos proceder ao cancelamento da subscrição, garantindo que nenhum outro valor é cobrado no mês seguinte. Não existe qualquer fidelização.

No seu caso, a nossa equipa cancelou a subscrição no momento imediato em que o facultou por chamada telefónica.

Dado ao volume de chamadas recebidas atualmente, o nosso serviço de Apoio ao Cliente pode não conseguir atender de imediato as suas chamadas. No entanto, assim que possível, iremos contactar todos os nossos clientes de volta e prestar a devida ajuda que nos requisitam.

Cuide de si e dos entes próximos ♥️

Superprof respondeu à reclamação de Anabela Rocha
há 2 semanas

Superprof - Reclamação de débito

Bom dia Anabela,

O custo mensal único e renovável automaticamente, são 19€ e permite-lhe contactar quantos professores desejar durante um mês inteiro. Esta informação pode ser encontrada no nosso website e nos e-mails que enviamos aos nossos membros antes de depois de se subscreverem.

Contudo, os nossos membros podem, a qualquer momento, através do seu painel de controlo na opção "Passe aluno", cancelar a subscrição ou voltar a subscrever. Se desejarem, podem também entrar em contacto connosco e nós mesmos podemos proceder ao cancelamento da subscrição, garantindo que nenhum outro valor é cobrado no mês seguinte. Não existe qualquer fidelização.

Superprof respondeu à reclamação de Vera Gramacho
há 1 mês

Superprof - Débitos indevidos

Bom dia Vera,

Verifiquei que entramos rapidamente em contacto consigo e que encontrámos uma solução para o seu caso, que ficou totalmente resolvido. Os nossos membros podem, a qualquer momento, através do seu painel de controlo na opção "Passe aluno", cancelar a subscrição ou voltar a subscrever. Contudo, se desejarem, podem também entrar em contacto connosco e nós mesmos podemos proceder ao cancelamento da subscrição, garantindo que nenhum outro valor é cobrado no mês seguinte.

O diálogo entre ambas as partes foi extremamente importante para a ajudar no seu processo de procura de um professor particular, onde todas as informações foram devidamente transmitidas e esclarecidas.

Laura - Serviço de Qualidade SP

Maiara Mendes comentou uma reclamação à marca Superprof
há 2 meses
Novo comentário

Superprof - Cobrança indevida

Tive uma péssima experiência com o SuperProf, eles anunciam que pode contactar com professores que as… ler reclamação

Maiara Mendes

Oi, Samara. Você usou dos serviços da plataforma? Como foi? Estou com alguns problemas também.

Samara Durval

A marca entrou em contato e solucionou a questão, o retorno foi rápido e atencioso.

Superprof respondeu à reclamação de Maiara Mendes
há 3 meses

Bom dia Maiara,

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da conversa telefónica e por email, no dia 2 de Abril, para o seu caso e ficou totalmente resolvido. O serviço prestado foi pela Superprof Brasil, uma vez que o seu perfil está no site brasileiro e a Maiara se encontra no Brasil e, por isso, a equipa do Brasil estará totalmente disponível para a ajudar.

​A equipa Superprof Portugal entrou em contacto consigo pois apresentou uma queixa no Portal da Queixa em Portugal, quando na realidade o seu perfil está presente na plataforma no Brasil, contudo disponibilizámos toda a ajuda possível na questão colocada por si.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram)e por contacto telefónico +351308812502.

Filipe -Serviço de Qualidade SP

Superprof respondeu à reclamação de Samara Durval
há 3 mesesCOVID-19

Superprof - Não comprimento da resolução proposta

Bom dia, Samara

Em relação à nossa chamada realizada hoje 27 de março, serve o presente email para ressaltar as informações trocadas por ambas as partes.

Tal como referimos, infelizmente, todos os reembolsos tanto da plataforma portuguesa, como nos restantes 27 países em que estamos presentes, estão atrasados devido à reestruturação do servidor, dos prestadores de serviços de pagamentos e da nossa equipa face às condições atuais. A nossa equipa está a trabalhar arduamente, em regime de tele-trabalho e aguarda, também, resposta que confirme o seu reembolso por parte dos seus prestadores de serviços, sejam eles bancários, informáticos, administrativos, entre outros. Esta informação foi-lhe também transmitida através de um email enviado por nós no dia 18 de março.

De nossa parte, garantimos que entendemos a sua situação e que o seu reembolso está a ser tratado de forma a ser realizado o mais brevemente possível. Entraremos em especial contacto telefónico consigo assim que tivermos a confirmação de que o valor foi enviado para a sua conta.

Lamentamos o inconveniente mas, efetivamente, a conjuntura atual não demonstra ser benéfica para nenhum negócio. Ainda assim, todos os esforços para garantir o melhor serviço para os nossos professores e alunos estão a ser feitos pela nossa equipa.

Nas atuais circunstâncias, aconselhamos que cuide de si e, por consequência, está a cuidar de todos nós e dos seus entes mais próximos. ❤

Muito obrigado pelo seu contacto e desejamos-lhe um excelente dia!

Samara Durval comentou uma reclamação à marca Superprof
há 4 meses