48.7

Superprof - Cancelamento de passe de aluno

sonia
sonia apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Fiz uma subscrição para marcação de 1ª aula com um professor escolhido, a qual, e caso o professor aceitasse teria um custo de 19€, fui informada que caso o professor não aceitasse o meu pedido não me era cobrado esse valor. Após 24h tenho resposta que o professor não tem disponibilidade e a opção de anulação do passe de aluno não fica disponível para mim a única opção que surge é escolher outro professor. Sou bombardeada com mails e sms para escolher outro, que já manifestei por mail que não pretendo mais avançar com os serviços aos quais não obtenho resposta. O valor de 19€ não deve ser cobrado e tenho que ter disponível a opção para anular o passe e a respetiva subscrição do serviço.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
Superprof
28 de setembro 2022
Boa tarde, Sónia

Espero que se encontre bem.

Como lhe foi explicado no email enviado, nenhum valor foi debitado da sua conta. O que acontece, como em qualquer transação online, é que foi realizada uma captura do valor para que, assim que um professor aceite o seu pedido de aula, o valor esteja disponível. No seu caso, como o professor não aceitou o seu pedido de aula, o valor não foi debitado.

Tem também no seu painel de controlo a opção de suspender o passe aluno a qualquer momento.

Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar-nos.

Muito obrigado pelo seu contacto.

Desejamos-lhe um excelente dia.

Atenciosamente,

Marta

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️
sonia
sonia avaliou a marca