48.7

Superprof - Cancelar pagamento mensal no valor de 19€

Cristina Moreira
Cristina Moreira apresentou a reclamação
2 de dezembro 2020
Experimentei gratuitamente o Superprof. Ainda assim e depois de estar aqui inscrita há mais de 1 ano, continuo sem qualquer contacto por parte de alunos. Assim sendo quero cancelar o pagamento da mensalidade de 19€ que se inicia a 5 de Dezembro.
Não existe forma de conseguir fazê-lo,
Solicito que não seja retirado nenhum valor da minha conta já que quero cancelar esta mensalidade.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2020
Superprof
12 de janeiro 2021
Bom dia, Cristina

Esperamos que se encontre bem.

Constatamos que a nossa equipa entrou de imediato em contacto consigo através de e-mail para esclarecer todas as suas questões.

Em relação aos contactos por parte dos alunos, tal como lhe foi referido pela nossa equipa de Apoio ao Cliente em Outubro de 2020, a Cristina em setembro de 2019 teve 2 pedidos de aulas aos quais não respondeu, e o sistema automaticamente suspende os anúncios que não têm atividade ou que recusam 2 vezes dar aulas no mesmo mês. Trata-se simplesmente de um controlo de qualidade que o sistema faz para desta forma incentivarmos os professores a estarem reativos na plataforma de forma a dar resposta à solicitação dos alunos interessados.

Contudo, foi-lhe explicado o procedimento para reativar os seus anúncios e ainda lhe foram dadas dicas de como otimizar os seus anúncios ?

Antes de cancelar a sua subscrição do Club Premium, tomamos ainda a liberdade de tirar alguns print screens para lhe comprovar como a Cristina poderia ter realizado este processo por si mesma, para o caso de no futuro desejar voltar a usar.

Entendemos que possa ter tido dificuldades neste processo, contudo a nossa equipa sempre esteve disposta a ajudá-la.

Pelo nosso entendimento, toda a atenção e auxílio da nossa equipa de Apoio ao Cliente foi devidamente prestado. A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram) e por contacto telefónico.

Atenciosamente,
Até breve!

Filipe - Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️