48.7

Superprof - Cobrança indevida

Maiara Mendes
Maiara Mendes apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Tive uma péssima experiência com o SuperProf, eles anunciam que pode contactar com professores que as primeiras aulas são gratuitas e pedem para registrar uma forma de pagamento supostamente para descontar o valor das aulas que vamos acordar com o professor caso decidimos fazer a aula. Mas em momento algum eles informam que para fazer o cadastro na plataforma deles tem que pagar. E descontaram da minha conta R$69,90. Essa empresa está agindo de má fé. Eu quero meu dinheiro de volta porque não autorizei que retirassem da minha conta, e quero cancelar meu cadastro nessa plataforma nada confiável.

Fiz o cancelamento do "passe aluno" esperando o reembolso do valor, haja vista que não foram usufruidos os serviços da plataforma. Esperei 20 dias para fechar a fatura do meu cartão e constatar se houve realmente o estorno, acabei olhando que não foi estornado o valor. Estou muito insatisfeita.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
Superprof
2 de abril 2020
Bom dia Maiara,

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da conversa telefónica e por email, no dia 2 de Abril, para o seu caso e ficou totalmente resolvido. O serviço prestado foi pela Superprof Brasil, uma vez que o seu perfil está no site brasileiro e a Maiara se encontra no Brasil e, por isso, a equipa do Brasil estará totalmente disponível para a ajudar.

​A equipa Superprof Portugal entrou em contacto consigo pois apresentou uma queixa no Portal da Queixa em Portugal, quando na realidade o seu perfil está presente na plataforma no Brasil, contudo disponibilizámos toda a ajuda possível na questão colocada por si.

O diálogo entre ambas as partes foi extremamente importante para a ajudar no seu processo de procura de um professor particular, onde todas as informações foram devidamente transmitidas e esclarecidas.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram)e por contacto telefónico +351308812502.

Atenciosamente,
Até breve!

Cuide de si e dos entes próximos ♥️ #fiqueemcasa

Filipe -Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️
Maiara Mendes
3 de abril 2020
Na realidade, a questão ainda não foi "totalmente" resolvida. O suporte de Portugal entrou em contato comigo e disseram que não poderiam resolver minha questão, encaminhando meu caso para a equipe do Brasil, afirmando que a mesma entraria em contato comigo. Mas, até então não obtive esse retorno. Dessa forma, encaminhei email ao Superprof do Brasil e estou no aguardo da resolução.