48.7

Superprof - Cobrança indevida

Samara Durval
Samara Durval apresentou a reclamação
1 de março 2020
Tive uma péssima experiência com o SuperProf, eles anunciam que pode contactar com professores que as primeiras aulas são gratuitas e pedem para registrar uma forma de pagamento supostamente para descontar o valor das aulas que vamos acordar com o professor caso decidimos fazer a aula. Mas em momento algum eles informam que para fazer o cadastro na plataforma deles tem que pagar. E descontaram da minha conta 19 euros. O Valor que fica para eles e que nem os professores sabem que eles cobram do aluno porque anunciam para o professor que a plataforma é gratuita. E cobram valor maior do que a aula. Essa empresa está agindo de má fé. Eu quero meu dinheiro de volta porque não autorizei que retirassem da minha conta, e quero cancelar meu cadastro nessa plataforma nada confiável. Muito insatisfeita com esse tipo de publicidade enganosa.
Data de ocorrência: 1 de março 2020
Superprof
2 de março 2020
Bom dia Sâmara,

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da nossa conversa telefónica e por email, para o seu caso e ficou totalmente resolvida. O diálogo entre ambas foi extremamente importante para a ajudar na sua questão. Como lhe referimos foi executada a autorização do nosso departamento de contabilidade, para o reembolso do valor referente ao Passe Aluno que a Sâmara pagou, uma vez que não usufruiu dos nossos serviços.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram) e por contacto telefónico +351308812502.

Atenciosamente,
Até breve!

Laura -Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️
Samara Durval
Samara Durval avaliou a marca
2 de março 2020

A marca entrou em contato e solucionou a questão. Obrigada

A marca entrou em contato e solucionou a questão, o retorno foi rápido e atencioso.

Oi, Samara. Você usou dos serviços da plataforma? Como foi? Estou com alguns problemas também.