43.7

Superprof - Débitos indevidos

Luis Santos
Luis Santos apresentou a reclamação
23 de junho 2020
Em Fevereiro 2020 precisei de um serviço desta plataforma ao qual só poderia aceder se efectuasse um pagamento de 19 euros, tendo este sido realizado.
Para meu espanto, no extracto bancário deste mês continua a ser debitado este mesmo valor.
Fui verificar nos extractos anteriores e tem sido debitado todos os meses desde Fevereiro 2020, o valor de 19,00.
Telefonei para o número que aparece na página da Superprof mas ninguém atendeu.
Gostaria que me fosse devolvido os montantes debitados indevidamente.
Fico a aguardar uma resposta.
Obrigado.
Data de ocorrência: 23 de junho 2020
Superprof
23 de junho 2020
Boa tarde, Luís

Espero que se encontre bem.

Verifiquei que entramos rapidamente em contacto consigo de forma a resolvermos todas as suas questões.

O Passe Aluno tem um custo mensal único e renovável automaticamente. São 19€ e permite-lhe contactar quantos professores desejar de qualquer disciplina durante um mês inteiro. Esta informação acerca da nossa Subscrição Mensal pode ser encontrada no nosso website e nos e-mails que enviamos aos nossos membros antes de depois de se subscreverem.

Ainda assim, os nossos membros podem, a qualquer momento, através do seu painel de controlo na opção "Passe aluno", cancelar a subscrição ou voltar a subscrever. Se desejarem, podem também entrar em contacto connosco e nós mesmos podemos proceder ao cancelamento da subscrição, garantindo que nenhum outro valor é cobrado no mês seguinte. Não existe qualquer fidelização.

No seu caso, a nossa equipa cancelou a subscrição no momento imediato em que o facultou por chamada telefónica.

Dado ao volume de chamadas recebidas atualmente, o nosso serviço de Apoio ao Cliente pode não conseguir atender de imediato as suas chamadas. No entanto, assim que possível, iremos contactar todos os nossos clientes de volta e prestar a devida ajuda que nos requisitam.

O diálogo entre ambas as partes foi extremamente importante para a ajudar pois todas as informações foram devidamente transmitidas e esclarecidas.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram) e por contacto telefónico +351308812502.

Atenciosamente,
Até breve!

Cuide de si e dos entes próximos ♥️

Filipe - Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️
Luis Santos
Luis Santos avaliou a marca
9 de setembro 2020

Depois de algumas horas de eu ter ligado, eles ligaram-me de volta e ficou resolvido.