43.7

Superprof - Emissão de fatura

Marco Sargento
Marco Sargento apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
Solicitei a emissão de fatura com NIF por diversas vezes por email e não me foi facultada.
Foi-me prestado um serviço no valor de nove euros (€9,00) que paguei e do qual espero a emissão de fatura.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
Superprof
30 de setembro 2019
Boa tarde Marco,

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da nossa conversa por email no dia 27 de setembro, onde o recibo está disponível no seu painel de controlo do seu perfil, que foi criado com o seu nome e que foi gerado automaticamente (não podendo ser alterado). Quanto aos dados para IRS, a Superprof não é uma empresa sediada em Portugal, é um modelo de negócio online, e por isso não possuímos NIF português nem lhe é pedido que insira este tipo de informações. Por este motivo, o comprovativo do pagamento que efetuou da subscrição da nossa plataforma está disponível para download com a informação referente ao titular da conta Superprof, neste caso o Marco.
Relembro que o recibo é referente à subscrição mensal (Passe Aluno - valor único) para o estabelecimento de contato com os professores, serviço que prestamos, e que pode pedir aos professores em Portugal que emitam, à posteriori, as facturas de das aulas que tiver com a informação que pretende adicionar.

Se necessitar do nosso apoio para encontrar mais professores de diferentes disciplinas, para além das que já encontrou, não hesite em nos contactar.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram) e por contacto telefónico +351308812502.

Atenciosamente,
Até breve!

Filipe -Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️
Marco Sargento
Marco Sargento avaliou a marca
1 de outubro 2019

Plataforma que exige o pagamento de uma mensalidade para o acesso aos contactos de professores das mais diversas áreas. A mensalidade é automaticamente renovada se não se cancelar antes do fim do mês. Não passam faturas.