47.1

Superprof - Empresa suspeita

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
O serviço é de desconfiar, não só não tive a aula pedida, como foi todo um sistema suspeito
1 não foi tratado no próprio site
2 o suposto professor solícita meios de contacto pelo e-mail
3 demorou um mês a responder e por via telefone, sem existência de prova documental sobre o que me foi dito
Detestei o serviço e vou continuar a solicitar em centros de estudos com espaço físico e meios de atendimento mais seguros
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Superprof
Boa tarde, Sofia

Em resposta ao seu comentário, deixe-me que lhe explique como a plataforma Superprof funciona:

A Superprof é uma plataforma que permite o contacto entre alunos e professores e por questões de privacidade e após todos os membros aceitarem as políticas de utilização do site quando realizam o seu perfil, tem a opção de utilizarem o nosso serviço, isto é, para ter acesso aos dados de contacto de um professor devem aderir ao Passe Aluno. O custo mensal único e renovável automaticamente, são 19€ e permite-lhe contactar quantos professores desejar durante um mês inteiro. Contudo antes do 1º mês terminar pode cancelar a subscrição sem qualquer custo para si.

Como descrito no nosso Centro de Ajuda, quando escolhe o professor e envia o seu pedido de aula, o professor tem a possibilidade de recusar ou aceitar a aula. Se este aceitar tem acesso aos contactos do mesmo acedendo à sua caixa de mensagens na Superprof para responder. Tem muitas formas de contatá-lo (caixa de mensagens, telemóvel, e-mail) ou pela caixa de mensagens na nossa plataforma.

Todos os professores trabalham independentemente e têm o controlo dos seus anúncios, incluindo o que desejam definir como o seu preço por hora ou onde preferem leccionar as aulas. As aulas são sempre combinadas entre professor e aluno e relembramos que a Superprof possibilita o contacto entre professores e alunos e nunca de forma alguma é responsável pelas combinações realizadas entre os professores e alunos.

Relembramos que a Superprof é regida através de pilares fundamentais como a seriedade, tranquilidade e transparência e, por isso, ficamos radiantes por encontrarmos a solução ideal para si.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram)e por contacto telefónico +351308812502.

Aceda também à nossa página de ajuda para mais detalhes.

Conheça-nos e faça parte da nossa comunidade no Facebook, Instagram e Twitter ?
Leia os nossos artigos fantásticos no nosso Blog ?
Partilhe conhecimento no nosso Site ⭐

Atenciosamente,
Sofia
20 de dezembro 2022
Fica o aviso aos próximos interessados, utilizem outras plataformas porque a má fé emana nesta entidade.