48.7

Superprof - Pagamento não recebido professor

Carla Sofia Oliveira Martins
Carla Martins apresentou a reclamação
19 de novembro 2022
O aluno pagou, e o professor não recebeu qualquer montante.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2022
Superprof
26 de novembro 2022
Bom dia, Carla

Espero que se encontre bem.

Lamento que não tenha percebido como a nossa plataforma funciona. Passo a explicar-lhe o funcionamento do passe aluno, pois é importante os professores perceberem como funciona:

A Superprof é uma plataforma que permite o contacto entre alunos e professores em que, por questões de privacidade e, após todos os membros aceitarem as políticas de utilização do site quando realizam o seu perfil, têm a opção de utilizarem o nosso serviço. Isto é, para ter acesso aos dados de contacto de um professor devem aderir ao Passe Aluno. O custo mensal único e renovável automaticamente, são 19€ e permite-lhe contactar quantos professores desejar durante um mês inteiro. Contudo antes do 1º mês terminar pode cancelar a subscrição sem qualquer custo para si.

Os alunos para acederem ao contacto de todos os professores da plataforma necessitam de subscrever ao nosso Passe Aluno. Muitos dos professores oferecem a sua primeira aula gratuita, o que já compensa o preço do Passe Aluno! Assim, os alunos só têm a ganhar ao escolher professores que oferecem a primeira aula.

Toda a informação acerca dos nossos serviços é devidamente apresentada antes e depois da subscrição estar em funcionamento, quer através de email quer através das nossas condições gerais de utilização da plataforma.

Relembramos que a Superprof é regida através de pilares fundamentais como a seriedade, tranquilidade e transparência e, por isso, ficamos radiantes por encontrarmos a solução ideal para si.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram)e por contacto telefónico +351308812502.

Aceda também à nossa página de ajuda para mais detalhes.

Conheça-nos e faça parte da nossa comunidade no Facebook, Instagram e Twitter ?
Leia os nossos artigos fantásticos no nosso Blog ?
Partilhe conhecimento no nosso Site ⭐

Atenciosamente,