47.1

Superprof - Paguei por um serviço não prestado

Ana
Ana apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019

O superprof diz que "Serão debitados 9.00 euros unicamente após o seu pedido de aula ser aceite pelo professor.", no entanto, o professor em questão recusou a aula e mesmo assim me foi debitado os 9 euros. Quero o meu dinheiro de volta.

Segue o conteúdo da resposta do explicador em questão:

"Cara Ana, boa tarde,

Agradeço a sua resposta breve.

Após analisar os programas que me enviou, informo-a que, neste momento, é-me impossível dar explicações nestas matérias uma vez que já tenho 7 alunos e as suas disciplinas iriam requerer-me muito tempo para preparação das suas aulas, fichas de exercícios e explicação da matéria, tempo esse que não tenho neste momento.

Agradeço, no entanto, o voto de confiança, mas prefiro recusar dar-lhe explicações a dar e depois os resultados não serem os desejados para ambos, o que seria tempo e dinheiro perdidos para os dois, principalmente para si e, como deve compreender, não é isso que se pretende.

Recomendo-lhe o NEXT, Núcleo de Explicações Voluntárias do Instituto Justiça e Paz (na rua da Couraça, perto da UC), onde talvez a possam ajudar e os preços são em conta também.

Muito obrigado, resto de bom domingo.

Daniel Santos"

Essa foi uma atitude que por mim é considerada de má fé. E, por eu me sentir enganada visto que não recebi o serviço que pelo qual paguei, quero a devolução integral do meu dinheiro, a quantia de 9 euros paga através do PayPal.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
Superprof
21 de fevereiro 2019
Boa tarde Ana,

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da nossa conversa telefónica e por email no dia 19 de fevereiro, para o seu caso e ficou totalmente resolvida. O diálogo entre ambos foi extremamente importante para a ajudar no seu processo de procura de um professor particular. Como lhe referimos foi executada a autorização do nosso departamento de contabilidade, para o reembolso do valor referente ao Passe Aluno que a Ana pagou, uma vez que não usufruiu dos nossos serviços.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram)e por contacto telefónico +351308812502.

Atenciosamente,
Até breve!

Filipe -Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️