43.7

Superprof - Reclamação de débito

Anabela Rocha
Anabela Rocha apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Em Maio pedi um serviço á superprof onde não era informado qualquer valor de inscrição e foi me debitado 19,00€ mas como precisava de umas aulas aceitei , só que não me foi dito que ficava vinculada qualquer prestação mensal a partir daí com a superprof e hoje, 17.06 , foi me novamente debitado 19,00€ o que pretendo e que me seja reembolsado este valor e que seja cancelada a minha inscrição no site. Obrigada
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
Superprof
19 de junho 2020
Bom dia Anabela,

Verifiquei que entramos rapidamente em contacto consigo de forma a resolvermos todas as suas questões.

O custo mensal único e renovável automaticamente, são 19€ e permite-lhe contactar quantos professores desejar durante um mês inteiro. Esta informação pode ser encontrada no nosso website e nos e-mails que enviamos aos nossos membros antes de depois de se subscreverem.

Contudo, os nossos membros podem, a qualquer momento, através do seu painel de controlo na opção "Passe aluno", cancelar a subscrição ou voltar a subscrever. Se desejarem, podem também entrar em contacto connosco e nós mesmos podemos proceder ao cancelamento da subscrição, garantindo que nenhum outro valor é cobrado no mês seguinte. Não existe qualquer fidelização.

O diálogo entre ambas as partes foi extremamente importante para a ajudar pois todas as informações foram devidamente transmitidas e esclarecidas.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram) e por contacto telefónico +351308812502.

Atenciosamente,
Até breve!

Cuide de si e dos entes próximos ♥️ #fiqueemcasa

Filipe - Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️