43.7

Superprof - Reembolso

Joao Maia
Joao Maia apresentou a reclamação
15 de novembro 2019
Sinto -me completamente enganado e burlado por este site...visto que me cubraram 19 euros por absolutamente nada. Tentei contactar um professor de Analise de Circuitos e ele não me respondeu... pela informação fornecida pelo site apenas me cobrariam o montante após ele me contactar mas isso não se verificou. Desta forma tentei contactar alguem pelo numero de telemovel fornecido no site mas ninguem atendeu. Em suma, cubraram um serviço não prestado e desejo reembolso...
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
Superprof
19 de novembro 2019
Boa tarde João,

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da nossa conversa por telefone no dia 19 de novembro, e que nenhum valor lhe foi debitado referente à subscrição mensal (Passe Aluno - valor único) para o estabelecimento de contato com os professores, serviço que prestamos.

Como lhe explicámos via telefone, nenhum valor lhe foi debitado. Simplesmente, como em qualquer transação online, é realizado uma captura do valor, que quando um professor aceite o seu pedido de aula, o valor esteja disponível.

No seu caso, não se preocupe pois a informação que lhe aparece em extrato será atualizada sem existir qualquer débito e por isso não irá ser lesado de nenhuma forma.

Se necessitar do nosso apoio para encontrar mais professores de diferentes disciplinas, para além das que já encontrou ou esclarecer qualquer dúvida, não hesite em nos contactar.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram) e por contacto telefónico +351308812502.

Atenciosamente,
Até breve!

Filipe -Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️