Produtos Naturais de Emagrecimento

SuplementosPT - Reembolso

Carlos Teixeira
Carlos Teixeira apresentou a reclamação
28 de março 2017

No dia 26 de Fevereiro de 2017 foi feita uma encomenda de um produto neste site, pago na hora através da internet (multibanco). Como o status da encomenda continuava em espera (no site) mandei uma mensagem através do FaceBook, para a pagina do site, no dia 1 de Março a pedir informações sobre o estado da encomenda a qual me responderam no dia 2 de Março:
" Bom dia Carlos. A sua encomend aaind anão foi enviada pq ficamso sem stock de Total Whey. No principio da proxima semana vamos ter o produto e efetuaremos o envio. As nossas desculpas pelo atraso. Muito obrigado." Respondi dizendo Ok e que ficava a espera.
No dia 7 de Março enviei outra mensagem para ver se havia novidades a qual me responderamNo dia 08 de Março:
"Bom dia . Carlos ainda não temos o Total whey, esperamos receber brevemente. As nossa desculpas. Muito obrigado." Não satisfeito com outro adiamento perguntei o que era preciso fazer para que me reembolsassem. Recebi a seguinte resposta no mesmo dia 8 de março : "Esta semana vamos ter o produto, mas se quiser a devolução envie o seu Iban. Muito obrigado" Respondi que esperava até sexta-feira (10) e se não tivesse novidades que enviaria o IBAN.
No dia 16 de Março recebi 1 email a dizerem que estavam com problemas com o produto que eu encomendei e a proporem a compra de um outro produto mais caro e que não tinha nada a ver com o produto que eu pretendia. (Inaceitavel e vergonhoso).
No dia 17 de Março (esperei mais uma semana) como ainda não tinham enviado nada enviei o IBAN para que me fosse feito o Reembolso, responderam-me no mesmo dia :"Bom dia Carlos. Vamos fazer a devolução. As nossas desculpas. Muito obrigado."
Recebi 1 email a dizer que o status da minha encomenda tinha mudado para :Efetuar devolução para a conta IBAN PT50 0035 ................... e fiquei a espera que me reembolsassem, mas como devem adivinhar ainda não chegou nada a minha conta. Dia 21 de Março enviei uma mensagem a perguntar se iriam ser necessárias mais 3 semanas para me reembolsarem, mensagem essa que repeti no dia 23 de Março e para meu espanto a comunicação a partir do dia 17 de Março passou a ser nula, não respondem no Facebook, não respondem por email, não atendem o telemóvel que parece estar desligado.

Data de ocorrência: 28 de março 2017