44.6

Surprice Car Rentals - Carro nada similar

Raquel Seijo
Raquel Seijo apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Fiz um aluguer de uma viatura via Carjet a esta empresa. Pretendíamos uma carrinha. Tínhamos 4 malas e 2 crianças p levar p Lisboa. Quando lá chegámos não tinham carrinha alguma. O carro era minúsculo e nem colocando as malas no banco da frente, conseguíamos resolver o problema. Fizemos a anulação do contrato e tentámos resolver o problema com uma empresa concorrente. Liguei para a Carjet e disseram para enviar a papelada, de modo a falarem c a Suprice e devolver o dinheiro da reserva. O problema é que a Surprice não reconhece que houve problema algum e diz que por é simplesmente não aceitámos o carro que puseram à nossa disposição. Acho lamentável esta postura. É faço questão de publicamente expor este caso. Perdemos muito tempo. Gastámos mais dinheiro ainda. É eu só pretendia que me devolvesse a reserva cobrada pela Carjet. Não entendo pq é que esta empresa está a causar entropia no processo.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
15 de janeiro 2021
Boa tarde Raquel Seijo,

Obrigado pelo seu feedback o qual mereceu a nossa maior atenção.

A resolução do caso já foi concluído na devida altura com as justificações e comprovativos enviados para o Operador da reserva. Foi dada ao cliente inclusive a opção de uma categoria superior ao reservado sem encargos adicionais de acordo com os termos aplicados e dada a necessidade do espaço de viatura. O mesmo não foi aceite pelo cliente, logo a reserva foi cancelada sem custos da nossa parte, em concordância e o Cancellation Report enviado ao Operador. Assim sendo pela nossa entidade tudo foi efetuado de acordo, logo a solução do problema e devoluções está na parte do Operador de reserva, dado que uma vez cancelada a reserva da nossa parte não houve cobranças efetuadas ao cliente.

Para o caso de eventuais esclarecimentos por favor enviar email para: customercareportugal@surpricecars.com

Sinceros cumprimentos.
#staysafe
Raquel Seijo
15 de janeiro 2021
Foi dada a opção de categoria superior? Devem estar a brincar comigo? Que mentira! É eu iria recusar porquê? Vocês tinham uma carrinha, sim, mas informaram que não poderiam dispensar para levar e deixar em Lisboa.