50.9

Surprice Car Rentals - Cobrança

Márcio Paulo Dória Pereira
Márcio Pereira apresentou a reclamação
5 de outubro 2021
Não pode ter outro nome, chama-se burla!
O carro era novo mas notava-se já imensos riscos relacionados com a lavagem do mesmo. Foram apontados e tirei fotos de imensos. Infelizmente, e claro, com a colaboração de quem me entregou o carro, escapou o tejadilho.... A armadilha estava montada! Após 3 dias e cerca de 100km tranquilos, no momento da devolução lá descobriram um pequeno risco tipo fio de cabelo que já lá estava no tejadilho (sim, no tejadilho!) com, imagine-se, 9cm... "só" levaram €1100!!! Aliás, o tejadilho, segundo a tabela abusiva de "estragos", é mesmo a parte do corpo do carro mais cara!!
Data de ocorrência: 26 de setembro 2021
8 de outubro 2021
Boa tarde caro Márcio Pereira, obrigado pela sua avaliação.

Compreendemos perfeitamente que ninguém gosta de pagar extras, especialmente quando não está nos planos do cliente, mas danos efetuados em qualquer parte da carroçaria sem que tenha sido adicionado seguro de viatura local, terão que ser devidamente cobrados como em qualquer outro estabelecimento do ramo. Não existe na empresa lugar a armadilhas ou tentativa de enganar o cliente até porque o procedimento é geral, o check out da viatura é devidamente efetuado e a cobrança dos danos tem que ser devidamente justificado perante as autoridades competentes e perante o Operador online com quem o cliente reservou. Agradecemos todos os comentários, em todos os aspetos, porque temos todo o interesse em obter o máximo feedback sobre os nossos serviços e os nossos colaboradores.

Mas, por favor, ajude-nos a validar e a contrapor a sua avaliação, indicando o número da sua reserva para: customercareportugal@surpricecars.com de modo a que possa ser averiguado a nível administrativo.

Sem mais nada a acrescentar.

Muito obrigado,
Surprice Car Rentals Portugal
Márcio Paulo Dória Pereira
Márcio Pereira avaliou a marca
27 de novembro 2021

Nem deveria estar a operar caso as instâncias relevantes estivessem mais atentas