50.9
2 Sixt 80.3
3 Auto Europe 78.8
Surprice Car Rentals50.9
Surprice Car Rentals Portugal

Surprice Car Rentals - Empresa não arca com seus erros, cuidado!

Renata C Barbosa Andrade
Renata Andrade apresentou a reclamação
2 de março 2021
Tive uma péssima experiência com esta empresa, por um erro da empresa, foi cobrado um valor super alto no meu cartão de crédito e por utilizar um cartão do Brasil, fui cobrada uma taxa de IOF pela compra em moeda estrangeira de R$700!!
A empresa não arcou com esse custo e isto é um verdadeiro absurdo e falta de respeito comigo como cliente, que tive que arcar com esse custo por um erro da empresa.
Claramente uma empresa desonesta.
Nunca mais alugo carro com eles e não indico de forma nenhuma!
Data de ocorrência: 2 de março 2021
2 de março 2021
Cara Renata Andrade, obrigado pelo seu comentário.

Termos e condições são enviados pelo Operador Online com quem reservou desde o momento de confirmação de reserva. Estando nós sediados em Continente Europeu, taxas adjacentes a cartões de crédito Brasileiros não são da responsabilidade de nenhuma empresa local dado que são condições contratuais do cliente com o seu banco e a mesma informação consta também em termos de reserva. Por favor, ajude-nos a validar a sua pergunta, indicando o número da sua reserva para: customercareportugal@surpricecars.com.

Agradecemos todas as opiniões e fazemos tudo o que podemos para melhorar nosso serviço.

Atentamente,
Surprice Car Rentals Portugal
Renata Andrade
2 de março 2021

Concordo com sua colocação e com os termos e condições SE ESTIVESSEMOS a falar de compra prevista/programada pelo cliente e NÃO QUANDO O DÉBITO ACONTECE POR UM EQUIVOCO da empresa. Eu nao estava programada para essa despesa e realmente está me fazendo falta.