50.9

Surprice Car Rentals - Encargos abusivos

Erwan Garnier
Erwan Garnier apresentou a reclamação
2 de janeiro 2021
Estou a entrar em contacto porque fui abusivamente cobrado pela Surprice no dia 30 de Dezembro de 2020 no aeroporto de Lisboa.

Na verdade, me cobraram indevidamente a quantia de 863,50 euros por um impacto de menos de 1 cm no pára-brisa que eu nem mesmo fiz. Este custo é claramente abusivo e mais de 10 vezes o custo do aluguel por 9 dias (EUR 80,37).

Em primeiro lugar, quando o carro foi recolhido no check in (21/12), a fiscalização do carro foi feita no estacionamento Surprice sem luz e no check out (30/12) foi feita ao ar livre com a luz do dia. Muitos impactos não foram listados na fiscalização do check in devido à falta de luz no estacionamento e assim foi muito fácil escolher um deles no check out. Claro que no check out o mais caro foi detectado pela equipe da Surprice! Tetei falar com o Gerente, Pedro Figueiredo, que não atendeu e disse: “Fale com o atendimento!”.

Essa cobrança é simplesmente abusiva, desrespeituosa e deve ser reembolsada.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2021
12 de janeiro 2021
Bom dia Erwan Garnier,

Obrigado pelo seu feedback o qual mereceu a nossa maior atenção.

O caso já foi devidamente fundamentado e toda a documentação comprovativa enviada para o Operador online da reserva efetuada.

Para eventuais dúvidas adicionais por favor remeter feedback para o email customercareportugal@surpricecars.com

Sinceros cumprimentos.
#staysafe