44.6
Surprice Car Rentals Portugal

Surprice Car Rentals - Paguei e não usei o serviço

Juliana Melo apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021
Deixo aqui registado, minha total insatisfação com esta empresa juntamente com a CarJet ( site) por onde comprei a reserva do carro quer não levantei na Surprice, pois quando cheguei me deparei com a questão de cobrarem o valor de 1.599€ da franquia, como forma de caução, o que não estava bem explicado na política de serviços. Como estou acostumada alugar em outras operadoras e apenas pago 320€ de caução, pois entende-se que franquias são pagas apenas quando se tem avarias ou sinistro. Enfim, não tinha este valor todo disponível no meu cartão e por isso não me deixaram levantar o carro que eu paguei pelo site. Agora estou a pedir um voucher com o valor pago e a empresa me diz que não tenho direito a nada, pois não cancelei com 48h de antecedência. Digo eu, como pode ser assim, se fiz a reserva 24h antes de levantar o carro e aceitaram o pagamento. Como poderia cancelar com 48h antes? Não sentido nenhum este abuso todo com o cliente. É uma péssima empresa e não indico a ninguém. São * PROIBIDO * isso sim.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
12 de janeiro 2021
Bom dia Juliana Melo,

Obrigado pelo seu feedback o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Carjet é uma plataforma por onde pode efetuar uma reserva com um Operador online e este na confirmação de reserva enviada para o email do cliente, envia todos os termos e condições, assim como toda a informação referente a franquias / depósitos.

Surprice Car Rentals Portugal é a rent a car que fornece o serviço mediante a aplicação dos termos fornecidos pelo Operador Online com quem reservou e expressos em voucher de reserva, entre elas a informação da pre-autorização das franquias.

Devoluções / Alterações / Cancelamentos de reservas online têm que ser efetuados com o Operador da reserva dado que efetivamente a reserva é de Operador e não da rent a car.

No caso a sua reserva não avançou pelo incumprimentos das condições aplicadas nos termos da reserva online e desta forma a reserva foi cancelada da nossa parte sem qualquer cobrança efetuada por nós, logo as cobranças efetuadas e os termos de devolução são aplicados pelo Operador e não pela nossa entidade o que deve remeter o seu feedback e insatisfação para a entidade com quem fez a reserva.

Sinceros cumprimentos.
#staysafe
22 de janeiro 2021
De acordo com a vossa resposta, mais uma vez percebo que vai se ficar num jogo de empurra, de quem tem a culpa. Sugiro a Surprice Car Rentals, que me alugue um carro, usando o voucher que paguei e justifique com a CarJet, pois agora já abriu limite em meu cartão de crédito para deixar bloqueado os 1.599€. Dessa forma resolvemos o meu problema e ganham uma cliente satisfeita com a boa vontade da empresa em solucionar as questões mau resolvidas de seus clientes. O que me dizem?

Aguardo retorno.

Cumprimentos