50.9

Surprice Car Rentals - Portagens/via verde

Carlos Alves
Carlos Alves apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
Eu aluguei um carro de 20/07/2022 até 31/07/2022 e no dia da reserva não me foi comunicado qualquer valor adicional associado ao facto de ter via verde ou não, apenas que iria pagar à parte o valor das portagens (como é óbvio). Todas as portagens e scuts foram pagas.

Ora então não estou de acordo com o valor de 110.70 que me foi cobrado agora mais de um mês depois do respectivo aluguer sem qualquer aviso.

Queiram ajudar relativamente a esta questão por favor.

Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
23 de setembro 2022
Caro Carlos Alves, obrigado pela sua avaliação.

No contrato celebrado foi oferecida a possibilidade de contratar o dispositivo / autorização para usufruir das autoestradas mas cliente declinou. De acordo com os termos e condições facultados pelo Operador online com quem o cliente reservou, assim como em contracto assinado pelo cliente (em anexo), todos os carros de rent a car equipados com dispositivo de portagens em que não haja a aceitação do cliente usufruir do serviço implica a não autorização para usufruir das autoestradas que não tenham a opção de pagamento por cabine. Como tal a viatura passou em pórticos eletrónicos na autoestrada sem aprovação o qual incorre coimas administrativas de 36,90€ por pórtico identificado eletronicamente num total máximo de 5 pórticos. Qualquer duvida adicional ou recebimento de toda a documentação, por favor envie-nos um email para o endereço: customercareportugal@surpricecars.com

Muito obrigado.

Sinceros cumprimentos.

Surprice Car Rentals Portugal
Esta resposta tem um anexo privado